Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
84.5
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Comentário impróprio

Sofia A
Sofia A apresentou a reclamação
22 de abril 2017

Boa noite.
A minha reclamação não está direccionada ao ginásio em si mas a dois comerciais que andam a tentar angariar clientes.
Hoje por volta das 15:30 estava eu a trabalhar ao balcão de uma loja de shopping quando chegaram dois homens que não se identificaram e me perguntaram se eu já tinha ouvido falar no Fitness Hut. Eu disse que sim, então perguntaram-me se estaria interessada visto que teria que abater tudo o que comia ali (trabalho numa cadeia de fast food). Pensei 'mas quem lhes diz a eles que eu só como isto?!' ... Que não pagava a inscrição, etc ... Sempre a tratarem-me por 'tu' e por 'Sofia' pois tinham visto o nome na placa, até aqui sem problema. Nisto chegou uma colega minha e eles começaram a fazer-lhe as mesmas perguntas e ela respondeu que já andava no da Trindade. Eles disseram que este novo iria abrir daqui a um mês à beira da Makro em Vila Nova de Gaia e que eu me podia inscrever que assim ela pedia transferência e iamos juntas... Eu sempre a dizer que não queria, nem a referir que se encontravam 'superiores' na minha loja eles foram embora, até que disse que precisava mesmo de me ausentar para fazer preparações. Agradeci e mais uma vez indiquei que não estava interessada. Ao virar-me um deles sai-se com este comentário: "Hey tás mesmo a precisar oh Sofia!"
Não tive reacção, apenas respondi "obrigadinha pelo elogio!" e virei costas... Até porque estava fardada no meu local de trabalho. Eles ficaram-se a rir e depois foram embora.
Em primeiro lugar eu tenho olhos na cara para saber que preciso de fazer exercício físico, todos precisamos para o bem físico e mental certo? Mas penso que cabe-me a mim ou à minha médica de família decidir isso e se um dia resolver ir para um ginásio não será para um onde ouça destes comentários de certeza. Em segundo lugar compreendo que tenham que fazer de tudo para angariar clientes mas duvido que esta seja de longe a melhor maneira... Pois não estou a ver as mulheres a irem motivadas porque um desconhecido lhes disse que estavam a precisar!
Quero com isto que tomem cuidado, pois não imaginam como certas palavras podem magoar quem as ouve. Por acaso neste momento não me afecta mas outras mulheres com a auto estima mais em baixo podem sentir-se deprimidas e nunca se sabe as consequências.
Entretanto um deles ainda tem a lata de me enviar pedido de amizade no Facebook, chama-se João Soares e pelo que me contaram o outro (que dizem ser chefe) chama-se Sérgio Ferraz.

Agradeço a atenção.

Data de ocorrência: 22 de abril 2017
4 de janeiro 2018
Boa Tarde
O Objectivo do Fitness Hut é oferecer o seu melhor serviço a todos os níveis, lamentamos o que nos relata, não tenha ido de encontro às suas expectativas, gostaríamos de o convidar a entrar em contacto connosco no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos por forma a tentarmos minimizar e resolver da melhor forma a sua situação.
Cumprimentos
Fitness Hut

Ola boa tarde.. venho por este meio mostrar a minha insatisfatória em relação a este ginásio fitness hut que me anda a retirar dinheiro da conta e a enviar me e-mail a dizer de devo X se nunca mas nunca usufrui sequer um dia de ginásio .. Sendo que a colega que me fez a suposta inscrição me disse que so pagaria a mensalidade se usufrui-se dela.. Ora então gostava que me explicassem o porque de me retirarem dinheiro se nunca sequer conheci as vossas instalações.. assim fica fácil fazer dinheiro..
Sinto me enganada e roubada e que me lembre não assinei nenhum contrato onde dizia que teria de pagar mensalidade quer fosse quer não...
Se esta situação não se resolver vou fazer reclamação em todos os sitios e entrar por outros meios até que se resolva ...
E tem mais , na altura que a menina se dirigiu a mim o ginasio referido nem sequer aberto estava , só uns valentes meses depois é que ele reabriu e nem sequer se designaram a avisar da abertura do mesmo..
Espero que me devolvam o dinheiro retirado até hoje e que resolvam a situação pois eu não assinei nada que me comprometesse com vocês