Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
84.2
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Condições dos balneários e duches péssimas

ana maria c n pais ramos soler
ana soler apresentou a reclamação
19 de janeiro 2015

Ginasio Fitness Hut Cascais

Desde 2012 aquando da sua abertura que este ginasio sempre teve problemas com o sistema de agua nos duches/balnearios, desde a intermitencia da temperatura da agua, á sua regulação, etc
no entanto de há 2 meses a esta parte a situação degradou-se de tal modo que apenas temos agua fria nos duches, não existe agua quente
fiz reclamações presenciais e reclamações formais por mail ao gerente do ginasio. foi-me transmitido que eram conhecedores do problema tecnico que carecia de intervenção morosa e que não me poderia dar data de previsão de resolução e que poderia demorar meses, reitero meses!!
este ginasio tem um conceito de low cost mas tomar banho com agua quente faz certamente parte dos serviços minimos a que os utentes têm direito após os seus exercicios/treinos

Data de ocorrência: 19 de janeiro 2015
4 de janeiro 2018
Boa Tarde
O Objectivo do Fitness Hut é oferecer o seu melhor serviço a todos os níveis, lamentamos o que nos relata, não tenha ido de encontro às suas expectativas, gostaríamos de o convidar a entrar em contacto connosco no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos por forma a tentarmos minimizar e resolver da melhor forma a sua situação.
Cumprimentos
Fitness Hut

Não lhe parece um bocadinho idiota sugerir que a sra. Troque de ginásio como forma de resolver um problema a que está sujeita há vários meses??? Um problema que è da competência do FitnessHut resolver com a maior brevidade possivel de forma a assegurar as devidas condições oferecidas e contratada e assinadas pelos seus sócios.

Todos os fitness têm esse problema com os chuveiros, nunca me aconteceu é serem sempre todos com agua fria, mas neste caso se não está satisfeita com a situação, porque não sai desse ginásio? o que não falta para ai é ginásios low cost