Fitness Hut
Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Conserto dos aparelhos e pias do ginásio!

Giovanna
Giovanna apresentou a reclamação
17 de setembro 2019
Treino na Fitness Hut Benfica há alguns meses e desde que entrei TUDO SEMPRE está em manutenção!!! Há meses existem várias esteiras quebradas, o número de aparelhos existente já não é o suficiente para a quantidade de pessoas que frequentam a academia e parecem não ter pressa alguma para concertar o que está em manutenção HÁ MESES!!! Mas não é só isso, agora AS DUAS ÚNICAS PIAS do banheiro feminino TAMBÉM estão em manutenção. Acho um absurdo pagar todo mês pelos serviços da academia e não poder lavar a minha mão depois de utilizar a casa de banho. Os problemas do vestiário feminino já começam com as luzes das cabines que não acendem, agora além de termos que usar o banheiro no escuro não podemos lavar a mão depois de utilizar o banheiro! Mais um problema constante é a troca de lugar dos vestiários masculinos e femininos sem aviso prévio para os usuários. Eles transferem o vestiário feminino para o masculino de um dia para o outro, e os banheiros ficam sem o lixo de descarte para produtos descartáveis de uso feminino.
É um descaso total e falta de estrutura para atender necessidades básicas dos usuários.
Estou completamente insatisfeita e hoje não recomendaria a Fitness Hut Benfica à ninguém!!
Data de ocorrência: 17 de setembro 2019