Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Contactos indevidos e violação da utilização de dados pessoais para fins comerciais

Miguel Pereira apresentou a reclamação
25 de maio 2019

O meu nome é Miguel Pereira e pretendo efetuar uma queixa contra a empresa Fitness Hut, pois estão constantemente a contactar-me há meses, apesar de já por diversas vezes lhes ter pedido expressamente para eliminarem todos os meus contactos das suas bases de dados, pois não pretendo voltar a ser contactado por esta entidade.

O contacto mais recente aconteceu hoje, Sábado, 25/Maio/2019, às 15h36, pelo número 912359651, mas já recebi outras chamadas de outros números de colaboradores do Fitness Hut em que mesmo já tendo solicitado que não me voltem a contactar e que eliminem todos os meus dados dos seus registos, a verdade é que os continuo a receber.

Estes colaboradores já me indicaram que levam 3 meses a atualizar as suas bases de dados, daí ainda receber os seus contactos, mas a verdade é que já fiz à empresa o primeiro pedido de eliminação dos meus dados há bem mais de um ano e, mesmo assim, continuo a ser contactado.

Tendo isto, peço que me indiquem o que devo fazer para avançar com uma queixa contra esta entidade.

Fico a aguardar feedback.

Obrigado e cumprimentos,
MP

Data de ocorrência: 25 de maio 2019
21 de janeiro 2020
Boa tarde Caro Miguel,

Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos o sucedido. Estamos a trabalhar para melhorar o nosso procedimento.

Informamos que os seus dados já foram eliminados da nossa base de dados.

Atentamente ,
13 de maio 2020
Boa tarde Caro Miguel,

Uma vez que a sua reclamação se encontra resolvida pedimos, por favor, a alteração do estado da mesma para Resolvida aqui no Portal da Queixa.

Gratos pela sua atenção.

Atentamente,
13 de maio 2020
Olá,

Não sei se a reclamação se encontra resolvida, pois já vos tinha feito este pedido várias vezes e apesar de me terem dito sempre que os meus dados já tinham sido eliminados nessas vezes, a verdade é que mais tarde voltei a ser contactado. Para além disso, neste momento e à semelhança do que aconteceu em situações idênticas anteriores, o único comprovativo que tenho da vossa parte em como os meus dados foram realmente eliminados é uma mensagem, o que, novamente, não significa que tais situações se voltem a repetir.

Assim, a não ser que me enviem outros comprovativos e não apenas uma mensagem escrita ou por telefone, como aconteceu em situações anteriores, em como os meus dados foram efetivamente eliminados e que nunca mais voltarei a ser contactado, para mim este assunto não está resolvido.

Obrigado,
MP
20 de maio 2020
Boa tarde Caro Miguel,

Informamos que enviámos email com a solução que apresentamos telefonicamente.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Atentamente,
Miguel Pereira avaliou a marca
20 de maio 2020

Durante imenso tempo a marca praticamente nunca me disse nada e quando disseram as respostas foram insuficientes e, em alguns casos, incoerentes. Sinto que apenas falaram comigo agora no final porque devem andar com mais tempo livre por todos os ginásios estarem fechados.