Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Contrato fantasma e tentativa de débito em conta

J PAIVA
J PAIVA apresentou a reclamação
9 de setembro 2020
O meu caso é igual ao de tantos outro que aqui li mas como devemos denunciar este tipo de empresas aqui vai.
Contatei esta empresa sexta-feira dia 21/08/2020, solicitei informações e demonstrei interesse na adesão aos serviços, para o efeito facultei os meus dados pessoais sem que tenha assinado qualquer contrato ou autorização de debito em conta. Ao consultar o Portal da Queixa fiquei a saber que esta empresa alegadamente usa e abusa dos dados que obtem. Para não ser mais uma vitima 1 dia util após enviei um email para salvaguardar quaisquer uso abusivo da informação pessoal facultada, informei expressamente a minha não autorização desses dados para quaisquer fins.
Não serviu de nada porque afinal já tinha caido na malha desta empresa apenas consegui evitar a tempo a cobrança por debito em conta. Voltei a enviar novo email a informar que se eventualmente tivessem legitimidade para a celebração de contrato,não vejo como, mas se assim for no prazo que a Lei me confere para reflexão e dentro desse prazo manifestei a minha expressa
vontade de denuncia. Esta empresa enviou-me por email uma fotografia do meu cartão bancario e um formulario por eles preenchido sem assinatura.
Estou a ponderar recorrer aos organismos competentes nomeadamente Banco de Portugal, Direcção Geral do Consumidor, Julgados de Paz, e assim desmotivar este tipo de empresas a não lesar pacatos cidadãos.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2020
9 de setembro 2020
Cara/o Sócia/o J PAIVA,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46140220.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

A equipa Fitness Hut
23 de setembro 2020
Caro José

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 46140220, apresentada no dia 2020-09-09, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários no email enviado no dia 16/09/2020, por isso damos a reclamação por resolvida.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.
J PAIVA
25 de setembro 2020
A resposta dada pela empresa contém informações que não correspondem à verdade.
Esta empresa para justificar a existencia do hipotetico contrato e autorização de débito assinado, alega que fiz um contrato online o que é completamente falso.
Não tenho qualquer APP desta empresa, password, acesso ou seja lá o que for que me vincule a esta empresa e em sede própria terão de responder pelos factos que alegam.
Os fins não justificam os meios e não descansarei enquanto não desmascarar esta empresa.
24 de março 2021
Boa tarde Caro José

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 46140220, apresentada no dia 2020-09-09, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.