Fitness Hut, SA

Rua D. João V, N 24, Escritório 1.01

geral@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Cross Moves

Tiago Lourenço apresentou a reclamação

Boa tarde, venho por este meio fazer uma relação relativamente ao vosso espaço no Parque das Nações.
Concorri ao desafio Cross Moves que dispõe de prémios para os três primeiros classificados, oferecidos pela Prozis.
A minha participação foi realizada numa Quinta-Feira(salvo erro) da parte da tarde correspondente ao dia 21 de Fevereiro, com uma Gym Service, onde tive de indicar os meus dados para uma ficha de participação, onde após a conclusão do desafio, a mesma me disse que o meu tempo tinha sido 5m14s16.
Fiquei contente por o tempo ser bom, e no sábado voltei ao ginásio para treinar e reparei que existiam novos valores nos primeiros lugares, sendo o primeiro lugar com 5m14s77, e os restantes com tempos superiores, mas eu não constava na lista, falei com o Gym Service que estava ao serviço, que foi bastante prestável, indicando com quem teria de falar.
Essa pessoa falou comigo, disse que ia procurar a minha ficha, e desde então nunca mais me disse nada. Até eu hoje ter esperado por ele e ter-lhe perguntado pela mesma coisa, mas a minha ficha DESAPARECEU, ou melhor, se calhar alguém a guardou não sei, porque quem me fez o desafio confirmou perante as pessoas que me tinha preenchido a folha.
Espero que me resolvam a situação mais rápido possível, esta falta de organização não se tolera.

14 Mai2019
Fitness Hut adicionou uma resposta

Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação

14 Mai2019
Tiago Lourenço adicionou uma resposta

Boa tarde, a situação já foi exposta na altura ao responsável pelo ginásio e a quem me avaliou.
Nenhum deles me resolveu o problema, nem mostraram grande interesse, daí ter recorrido a esta plataforma.
O modo de resolverem o problema neste momento terá de ser da vossa parte, caso se ja necessário alguma informação, entrem em contacto novamente.

Fico a aguardar.

25 Mai2019
Fitness Hut adicionou uma resposta

Tiago bom dia se considera que a reclamação foi resolvida clique em resolvida, obrigado e cá o espero no próximo evento do Cross Moves Challange.

Fitness Hut está a aguardar resposta do utilizador