Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Debito de mensalidade após cancelamento de adesão

litos apresentou a reclamação
11 de julho 2019
no mês de junto aderi aos serviços do fitness hut de sacavém que iria abrir a 04/07 no entanto por motivos pessoais, e na impossibilidade de o fazer presencialmente, pedi o cancelamento da subscrição por email a dia 29/06 ( o contacto 910538886 ), não tendo qualquer resposta por parte da empresa em questão fiquei a aguardar quando verifico que a dia 04/07 me é debitado na conta bancária o valor de 18,20 referente á mensalidade. dirigo me ao ginásio a pedir esclarecimentos e dão me a informação de que o email não havia sido visto e dizem me para preencher um papel a pedir o reembolso do valor e que o mesmo iria ser creditado na conta entre dia 08/07 e 09/07, não me é pedido mais nada. fiquei a aguardar e no dia 08/07 recebo um email do ginásio a confirmar o cancelamento que havia sido pedido a 29/06 mas nada de restituição ainda. enviei novo email ao ginásio a dia 08/07 e 2 dias depois respondem a informar que devia dirigir me ao ginásio para preencher um papel de pedido de reembolso ( já preenchido a 04/07 ) e entrega de comprovativo de NIB ( não havia sido pedido ). volto então ás instalações do ginásio, faço o que me pedem no entanto desta vez dizem me que a transferencia vai demorar entre 15 dias a 1 mês. não vejo razão aparente para que esta devolução demore tanto tempo e ainda para mais quando o lapso não foi da minha parte mas sim da entidade em questão uma vez que o cancelamento foi pedido atempadamente. já frequentei vários ginásios e estava interessado em experimentar os serviços desta empresa que por acaso até tinha em grande conta no entanto considero que, pelo menos da parte da gerência desta dependência ( se é que posso chamar assim ) têm um mau atendimento e falta de disponibilidade para resolução de problemas.
Data de ocorrência: 11 de julho 2019
16 de julho 2019
Luis,
Informo que o seu pedido já foi processado, estando a sua inscrição cancelada, assim como, o pedido de reembolso efetuado. Este pedido encontra-se para aprovação, no entanto, terá de aguardar pela mesma pois o processo requer procedimentos internos que podem demorar até 60 dias.
16 de julho 2019
então e os procedimentos internos relativamente ao debito de mensalidades nas contas bancárias dos utilizadores após
o cancelamento das adesões? esses não são para cumprir? não são prioridade, compreendo..... até que na altura em que dei os meus dados fui informado incorrectamente pelo comercial que me abordou no meu local de trabalho, dizendo que ainda iria ser contactado telefónicamente para confirmar a minha inscrição e que se não houvesse cnfirmação da minha parte ficava sem efeito, o que não se verificou, fui informado através de email, sendo que apenas tenho acesso ao mesmo no meu trabalho e nem sempre me é possivel consultá lo, mas aparentemente para vigarizarem as pessoas não precisam de aprovação nem de esperar 60 dias, que conviniente. Percebo que queiram angariar clientes mas está não é com certeza a melhor abordagem, a pessoa agiu de má fé e não foi profissional. Uma vez que não se verifica boa vontade da vossa parte, como seria esperado, para dar seguimento á restituição imediata do valor em questão, sim porque são vocês que se encontram em incumprimento porque se eu faltasse com o pagamento não iriam certamente demorar tanto tempo até me cancelarem a inscrição, mas como sempre a razão e os procedimentos estão sempre do vosso lado, irei apresentar também uma queixa contra a angariação indevida de clientes por parte do comercial, e uma queixa relativamente ao mesmo
18 de julho 2019
Luis,
Confirmamos que não realizou o seu cancelamento na sua área reserva MyHut. Iremos enviar passos para cancelamento aí. Será importante que esse passo seja feito hoje, sendo hoje o último dia para reembolso.
Segundo a cláusula 6.10. Caso haja lugar à devolução ao Sócio/a de qualquer montante, (…) o FitnessHut efetuará tal devolução no prazo máximo de 60 dias (…)
18 de julho 2019
não efectuei o cancelamento na área do my hut!!!! mas estão a brincar comigo?! qual é o objectivo desta treta toda?! eu fiz o cancelamento nas instalações do ginásio em Sacavém e recebi o email comprovativo de cancelamento e tenho a prova do pedido de reembolso feito nas mesmas instalações, depois de ter recebido um SMS a me informar que para pedir o reembolso teria de me dirigir lá. que péssima atitude. incompetentes, mas vocês sabe o que estão a fazer? estão a brincar aos dirigentes de ginásios ou quê?!! nem uma análise correcta do que já foi feito vocês sabem fazer....isto é surreal. segue em anexo os emails que recebi da vossa empresa a confirmar o cancelamento bem como o inicio do processo de devolução do valor.
29 de julho 2019
Luis,
O seu cancelamento surge no MyHut a dia 22 Julho 2019, às 17h46. Assim sendo, seria impossível dia 18 Julho, termos acesso ao seu cancelamento.
Todas as medidas já foram tomadas para que resolução desta situação seja breve.
litos avaliou a marca
5 de agosto 2022