Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
84.2
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Débito de mensalidades

Diana Bernardo
Diana Bernardo apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2019
Eu em setembro estava a trabalhar no continente de Alverca e um rapaz que trabalhava no ginásio estava no Continente para tentar fazer inscrições para o ginásio,e eu fiz a inscrição(sendo que me pediram o meu Nib e disseram que não iam tirar dinheiro da minha conta)mas eu não pude ir nas 2 semanas que tinha falado. Passado 3 semanas recebi um mail para eu pagar aquelas 2 semanas que era para ter,e eu respondi ao mail a dizer que não ia pagar pois não tinha usufruído do ginásio. Passado 2 semanas eu fui ver o saldo do meu cartão e DEBITARAM O EQUIVALENTE A 2 SEMANAS. Ao longo do mês e outubro e novembro mesmo eu não usufruindo do ginásio DEBITARAM ME O EQUIVALENTE A 5 MENSALIDADES, depois eu fui ao banco eles disseram para cancelar a empresa que me tiram o dinheiro e cancelei a minha inscrição no ginásio. E mesmo assim mandaram me um mail a disser que tinha que pagar.
Eu quero o dinheiro todo que me tiraram no total foi o equivalente a 7 mensalidades de 13,98€ que dá 97,86€.
Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2019
10 de fevereiro 2019
Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação
Cumprimentos
11 de fevereiro 2019
Boa Tarde Cara Diana,

Venho por este meio responder à sua reclamação.

No dia 21 de Setembro de 2018, foi-lhe enviado o PIN e o acesso ao MY HUT. Facultou o seu IBAN ao consultor e como lhe tinham dito em email anteriores, de acordo com a clausula 6.2 no nosso contrato de adesão a não frequência não exonera o sócio do pagamento.

A Diana reclama a devolução dos valores, mas neste momento não tem pagamentos feitos pois foi tudo revogado pelo seu banco.

Sem mais assunto,
Os melhores cumprimentos
Diana Bernardo
Diana Bernardo avaliou a marca
19 de março 2019

nao aconselho este tipo de pagamento de debito direto