Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
84.2
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Débito indevido e falsa oferta

Catarina Manhita apresentou a reclamação
18 de junho 2020 (editada a 19 de junho 2020)
Venho por este meio demonstrar o meu extremo desagrado devido a uma situação. O meu marido frequentava o Fitness Hut antes da pandemia sendo o débito dos pagamentos efetuado através da minha conta bancária. Após o encerramento recebemos vários e-mails com opções de escolha para os clientes, e uma delas (opção A) seria não fazer rigorosamente nada e aguardar a abertura e para compensar os dias sem treino em Março iriam oferecer as primeiras duas semanas, li isto no e-mail do dia 2/4/2020. Mas o engraçado é ver que num e-mail quase idêntico do dia 7/4/2020 retiraram dessa opção a parte em que mencionam essa oferta. Reabriram penso que entre o dia 4 e 6 deste mês e para meu espanto vejo que debitaram o valor total deste mês (13,98€) no dia 16.
Fui a dois estabelecimentos diferentes, ao ginásio de Loures e ao de Odivelas e, antes de ir consultar o banco, tinham-me garantido que não me tinham debitado qualquer valor mas após confrontar com os e-mails e o papel do banco ao outro dia, disseram me que devia ter cancelado a inscrição antes do encerramento dos ginásios para evitar débitos indesejados e que essas duas semanas era oferecidas apenas a quem pagasse uma parte das cotas dos meses em que estiveram fechados, e como se eu não soubesse ler claramente todas as opções referidas nos e-mails que lhes mostrei só me davam desculpas esfarrapadas. Não consegui obter grandes esclarecimentos do porquê de retirarem tal valor, foi realmente frustrante.
É no mínimo caricato... Perdi imenso tempo para nada.
Deixo em público os dois e-mails para observação das diferenças.
Data de ocorrência: 18 de junho 2020
16 de julho 2020
Estimada/o sócia/o Catarina Manhita,

Agradecemos a sua exposição nesta plataforma, com o número 41996420.

Lamentamos a demora, de momento ainda não nos foi possível dar atenção à sua reclamação.
Esperamos conseguir analisá-la em breve, pelo que pedimos a sua compreensão para este facto.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
4 de agosto 2020
Boa tarde Cara Catarina,

Agradecemos o seu contacto através desta plataforma.

Pedimos desculpa pelo atraso na nossa resposta.
O tempo de resposta encontra-se superior ao desejado devido ao elevado fluxo de trabalho.

Informamos que enviámos uma resposta à sua exposição.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.