Fitness Hut
Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
84.2
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Débitos indevidos

Nuno Batista da Silva
Nuno Silva apresentou a reclamação
4 de novembro 2019
O Fitness Hut, lançou uma campanha de treinar por 1€ até ao final do mês de Outubro, no dia 23.10.2019, dirigi-me ao Clube do Barreiro, e fui atendido pelo comercial Fábio Gameiro, que me apresentou a seguinte campanha:

"Treine por apenas 1€ até final do mês. Campanha disponível em qualquer tipo de adesão. Valor semanal posterior é o aplicável em vigor. Não acumulável com outras campanhas em vigor. Exclui clubes em pré-abertura (Lumiar, Leiria e Quinta Grande/Alfragide)".

Questionei como teria de proceder caso não quisesse prosseguir inscrito, o Fábio Gameiro, informou-me, verbalmente, que bastaria envia-lhe um sms.

Tentei treinar, mas como pretendia a utilização de aulas e na impossibilidade de as marcar, pois cada vez que ia à aplicação tinha as aulas cheias, sendo impedido de as marcar, consegui fazer uma única marcação, verifiquei logo que este serviço não me interessa, nem por um euro consegui utilizar...

Na quarta feira dia dia 30.10.2019, enviei a referida SMS, informando que não me sendo possível proceder à marcação de aulas, que desistia então de prosseguir no Fitness Hut, ao que o Fábio Gameiro, que anteriormente, era só facilidades, sugere que me dirija ao ginásio e proceda ao cancelamento com a ajuda do vigilante, impossibilitado de me deslocar ao ginásio, e confrontando o Fábio com a facilidade que me havia comunicado, sugere que envie e-mail para o clubsupport, o que fiz.

Como resposta recebo que terei que ir à aplicação e proceder ao cancelamento da inscrição e que
imediatamente a seguir a ter solicitado o cancelamento, receberia um email automático confirmando o envio do pedido.

Alertam ainda que, enquanto este procedimento não for realizado, e o pedido de cancelamento enviado através do MyHut, a adesão continuaria ativa, as facilidades iniciais desapareceram...

Referem mais, que precisam sempre que os avise com 30 dias de antecedência, face à data em que pretende que a sua adesão fique cancelada, a pergunta que se impõe é como é que tal me seria possível de realizar, se apenas fui experimentar a partir do dia 23.10.2019, e no dia 30.10.2019 estava a pedir para cancelar, como poderia fazer com 30 dias de antecedência?

Resultado, foi me debitado na conta no dia de hoje (4-11-2019), o valor de 14,98€, correspondente a quinze dias, acrescidos de 1€correspondente ao valor experimental de Outubro, revogados os debito directo e eliminados os seguintes, acaba por ficar pendente 1€, que quero pagar, tão somente.

Pois não contratualizei nada com o Fitness Hut, a não ser o período experimental de 23.10.2019,até 30.11.2019 pelo valor de 1€, pois o serviço que presta é muito mau, sem se conseguir utilizar na plenitude.

As informações comerciais são enganadores, é uma fraude.
Data de ocorrência: 4 de novembro 2019
Fitness Hut
28 de maio 2020
Boa tarde Caro Nuno,

Agradecemos a sua exposição.

Informamos que teve apoio dos nossos club support para a exposição aqui deixada.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos, disponha.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.