Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.9
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Débitos indevidos

Inês Sousa apresentou a reclamação
10 de novembro 2021
RECLAMAÇÃO: Estorno do valor total de todos os débitos efetuados indevidamente no decorrer deste ano de 2021, no total de 223,16€.

Frequência no Fitness Hut de Massamá no final do ano passado (2020).
A frequência em 2020 foi sem qualquer compromisso; só tinha mesmo disponibilidade para esses meses até ao final do ano.
Foi solicitado ao Fitness Hut, mas sem resolução:
- O contrato de adesão contratado, e assinado, uma vez que não tenho conhecimento do mesmo – enviaram uma ficha de dados pessoais!
- Esclarecimentos sobre todos os débitos efetuados no decorrer deste ano 2021 - foram efetuados sempre 2 débitos no mesmo dia: 7,50€ + 8,44€ - a ficha de dados que enviaram no ponto anterior, apresenta um valor que não corresponde a nenhum destes!
- Envio de todas as faturas, indicadas em anexo, em modo digital, por este meio, para consulta – não foram disponibilizadas!

Há uma grande dificuldade de transmitirem e disponibilizarem as informações e documentação de forma clara e precisa.
Tornando-se ainda mais difícil porque é tratada por intermediários. Uma vez que a pessoa que responde aos emails diz que há um departamento responsável de análise, que em vez de comunicar diretamente com os clientes, transmite as respostas!
E a questão de negarem qualquer contacto telefónico também é de todo incompreensível.

CONTINUO A AGUARDAR RESOLUÇÃO.

Cumprimentos.
Data de ocorrência: 21 de outubro 2021
10 de novembro 2021
Cara/o Sócia/o Inês Sousa,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 67170121.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

A equipa Fitness Hut
12 de novembro 2021
Cara Inês Sousa,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 67170121, apresentada no dia 2021-11-10, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.
15 de novembro 2021
Boa noite. - Resposta completa enviada em resposta ao vosso email.

Esta situação realmente já ultrapassa o desagradável… nem sei como descrevê-la!
Volto a repetir, pela 5ªvez.
A intenção, quando realizada a inscrição, era que a frequência em 2020 seria sem qualquer compromisso e só nos meses até ao final do ano.
Não tendo conhecimento de contrato de adesão para 2021, não poderíamos ter efetuado cancelamento de algo que não sabíamos estar ativo.
Não percebo porque continuam a insistir neste ponto!! A sério…
Tal como confirmam várias entradas em 2020, também verificam que em 2021 não há qualquer entrada, em nenhum clube!!
E não há uma mínima preocupação em contactar para verificar a situação?! Então se tivesse uma adesão, talvez tivesse ido pelo menos pontualmente, não?! … Se tivesse adoecido? Falecido?
Já reportei que no dia 21/10/2021 me dirigi a um clube que, após descrição da situação, esse me indicou que realizasse o bloqueio de pagamento de imediato, e também me esteve a explicar como instalar a aplicação, e ir ao menu para efetuar o cancelamento.
Comentário desnecessário, sendo informação que eu própria transmiti: “Esse primeiro contacto é de 21/10/2021, data em que efetuou o pedido de cancelamento.”
Quanto às faturas não temos acesso ao site myhut, nem aplicação myhut para fazer Download. No site das finanças estão declaradas, mas não estão disponíveis para consulta! Não pedi que fossem enviadas em papel… Pelo que volto a solicitar pela 5ª vez o envio das faturas.
“A Fitness Hut não utiliza o contacto telefónico para esclarecimento de questões contractuais, sendo que os sócios devem utilizar os canais de club Support para pedir esclarecimentos.” - Não pedi esclarecimentos contratuais! Reportei uma reclamação!
“Contudo, uma vez que a Inês fez um reclamação no Portal da Queixa, a Fitness Hut tentou contactá-la para percebermos melhor a sua reclamação e consequentemente ter um acompanhamento mais pessoal. No entanto a Inês não atendeu a chamada”. - Uma única tentativa de contacto em horário laboral! (10h42)
“Esperamos ter esclarecido as suas questões”. – Infelizmente a situação continua por resolver.
“Encontramo-nos disponíveis para prestar esclarecimentos adicionais”. - Solicitamos o envio do comprovativo da adesão contratada existente. Solicitamos o envio de todas as faturas. Solicitamos o estorno do valor total de todos os débitos efetuados indevidamente no decorrer deste ano de 2021, no total de 223,16€. Essencialmente. Solicitamos uma resolução e transparência.

Melhores Cumprimentos
1 de dezembro 2021
Boa noite. Reabro novamente a reclamação, porque continua por resolver...

Em resposta ao meu último email, apenas nos disponibiliza ajuda na resolução do ponto de consulta de faturas...?

Confirmo, ambos já tínhamos sido sócios anteriormente. Recordo-me perfeitamente de na altura ainda fazer as inscrições manualmente, e presencialmente em papel! Quando foi a abertura do ginásio em Massamá. Pelo que pode verificar que os processos vão alterando!... Infelizmente o cancelamento de ambos não me recordo.

Não entendo… acha que se tivéssemos conhecimento da adesão de 2021 não teríamos cancelado? continuam a insistir neste ponto… já verificaram que em 2021 não tem qualquer entrada, em nenhum clube; E nunca houve uma mínima preocupação em contactar para verificar a situação?!

Não vou repetir tudo novamente; Aguardamos resolução/reembolso dos débitos 2021.

Cumprimentos.
28 de dezembro 2021
Boa tarde.

Venho reforçar a FALTA DE RESOLUÇÃO. A falha foi vossa, sim.

Aguardo. Melhores Cumprimentos.
30 de dezembro 2021
Cara Inês Sousa,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 67170121, apresentada no dia 2021-11-10, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.
RECLAMAÇÃO NÃO RESOLVIDA PELA MARCA
RECLAMAÇÃO NÃO RESOLVIDA PELA MARCA
Inês Sousa avaliou a marca
27 de janeiro 2022

Não mostrou qualquer disponibilidade de resolução ao acordo.