Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Débitos indevidos em conta alheia

Paulo Fonseca apresentou a reclamação
1 de março 2017

Vimos por este meio relatar uma prática de burla que envolve a Fitness Hut e a Easypay, que frequentemente cobraram á Modoramo Lda várias verbas sem autorização.
A 18 de Janeiro de 2017 verificámos na nossa empresa que estávamos a ser cobrados um valor de 13,20€. Isto aconteceu em várias ocasiões, nomeadamente em: 17/08, 30/08, 13/9, 27/9, 12/10, 25/10 e 08/11 no total de 92.4€.
Tivemos valores cobrados até Janeiro de 2017 mas que foram prontamente cancelados através do nosso banco BPI, ou seja tudo o que foi cobrado depois do dia 8/11/2016 até Janeiro de 2017 já foi restituído mas pela nossa pronta resposta. A burla no total envolveu perto de 160 euros.
Depois de averiguação, foi descoberto que era um débito direto fraudulento praticado pelo Fitness Hut através da Easypay.
Nós nunca celebrámos um contrato de prestação de serviços com a Fitness Hut ou com a Easypay que cobrou os valores.
Foram enviados mais de 10 emails desde Janeiro de 2017, eles (Fitness Hut) pararam de responder e um advogado entrou em contato connosco a dizer que seriam eles a tratar desta reclamação e que no máximo até ao dia 21 de Fevereiro seriamos contactados. O advogado chama-se Luís Almeida Carneiro do escritório de advogados Espanha e Associados, ele também não responde aos emails enviados.
Depois desta data (21 de Fevereiro) já foram enviados dois emails sem resposta. Ninguém responde pela Fitness Hut, já fomos aos clubes em pessoa e nunca têm ninguém lá, e quando têm dizem que não têm o livro de reclamações.
Agradecemos a celeridade no estorno do dinheiro furtado. E também queremos denunciar a prática do Fitness Hut e Easypay que não verificam os IBANs dados por clientes. Por muito que tenha sido uma pessoa por erro a dar o nosso IBAN, nunca poderá uma instituição cobrar o dinheiro sem confirmação atual do mesmo. Isto demonstra uma grande falha no sistema bancário português mas acima de tudo o mau profissionalismo do Fitness Hut.
Em várias ocasiões foi pedido uma cópia da ordem do débito direto para averiguação da nossa parte e tanto o Fitness Hut e a Easypay se recusam.
Foram enviadas queixas ao Banco de Portugal e apresentada queixa-crime contra a Fitness Hut e Easypay.

Data de ocorrência: 1 de março 2017
4 de janeiro 2018
Boa Tarde,
O Objectivo do Fitness Hut é oferecer o seu melhor serviço a todos os níveis, lamentamos o que nos relata, não tenha ido de encontro às suas expectativas, gostaríamos de o convidar a entrar em contacto connosco no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos por forma a tentarmos minimizar e resolver da melhor forma a sua situação.
Cumprimentos
5 de janeiro 2018
Olá, boa tarde!
Passado 11 meses entram em contato. Diz tudo sobre esta empresa .
Já tenho o dinheiro mas lamentavelmente só depois de ter apresentado queixa-crime, podem-me agradecer por ter tido o processo crime fechado.
Atentamente
Um desconhecido roubado por vocês.
Paulo Fonseca avaliou a marca
10 de maio 2020

Foi necessário a intervenção dos nossos advogados para nos pagarem. É um problema sério que eles nem se preocupam.