Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
84.5
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Desistir da subscrição

Paulo Bernardo
Paulo Bernardo apresentou a reclamação
24 de setembro 2018
Não possuem qualquer contacto de email no vosso website, sendo qualquer pessoa forçada a preencher um formulário sem tempo mínimo de resposta indicado. Triste como fazem clientes à força. Fui abordado com a promessa de passar no ginásio e verificar qual seria a melhor subscrição para mim, no entanto 2 ou 3 dias depois recebo o aviso de débito direto autorizado por mim, quando nao assinei qualquer documento a comprovar o mesmo. Não aceitei qualquer débito direto, posso querer pagar em dinheiro e isso nem me foi proposto. QUERO DESISTIR E UMA RESPOSTA O MAIS RAPIDAMENTE POSSÍVEL.

---
Bom dia Milton,

Não sei se será consigo que poderei falar acerca da questão, no entanto queria desistir da subscrição por completo e desassociar o pagamento da minha conta, automaticamente. Essa assinatura, associada a um débito direto associado à minha conta, como foi feito sem confirmação minha ou assinatura de qualquer contrato convosco, pois poderia pretender fazer os pagamentos presencialmente e em dinheiro, e essa questão não me foi sequer colocada.

Fico a aguardar resposta, ou caso não seja assinto para tratar consigo Milton, peço desde já desculpa. Se assim for, solicito que reencaminhe este e-mail para quem de direito, comigo em cc, se for possível.

Tendo eu um trabalho por turnos rotativos 24x7, agradeço que as comunicações se mantenham somente por e-mail.

Atenciosamente,
Paulo Bernardo

Enviado do meu Redmi Note 3
Em Milton Lima , 19/09/2018 15:38 escreveu:

Estimado Sócio(a),
Bem-vindo ao Fitness Hut!Estou a contactá-lo(a) no sentido de saber se pretende agendar o Serviço de Aconselhamento Inicial (Avaliação Física e Prescrição de um Plano de Treino).
O Aconselhamento Inicial, é um serviço realizado por um Personal Trainer, que o ajuda a construir um Plano de Treino, de acordo com os objectivos que pretende alcançar.
Nesta sessão, serão medidos índice de massa corporal(IMC),percentagem de gordura corporal,percentagem de gordura visceral,percentagem de massa muscular,perímetros corporal( peito,cintura,anca,coxa,bicípe),e explicado os exercícios mais indicados para si, para que possa atingir o seu objectivo e seguir o seu Treino de Forma Cómoda e Segura.
Será também feita uma abordagem ao nosso Mapa de Aulas, para que saiba igualmente quais as aulas mais aconselhadas ao seu perfil e que melhor complementem o seu Treino no Fitness Hut.
Se estiver interessado, necessito que me indique qual o dia e a hora em que pretendia realizar o seu Aconselhamento Inicial.
Em anexo envio PDF para melhor exemplificação do Aconselhamento Inicial.
O Valor deste Aconselhamento Inicial é de 15€ e tem a duração de 60 minutos.
Caso deseje agendar a sua avaliação também terá direito a um treino personalizado(Personal Trainer) gratuito em uma data a agendar posteriormente a sua avaliação.

Com os melhores Cumprimentos,

Milton Lima

Personal Trainer
Data de ocorrência: 24 de setembro 2018
27 de setembro 2018
Exmos Senhores,

Informo que o sócio em questão terá preenchido o formulário de adesão presencialmente numa ação de marketing efetuado por um membro do departamento comercial no exterior do clube.

Não terá sido solicitada qualquer assinatura pois o contrato é preenchido em formato digital sendo para isso necessária a autorização pela mesma via. Mais informo que o sócio terá fornecido os dados bancários para que o débito fosse efetivado.

Contudo, já entrámos em contato com o mesmo, onde procedemos ao cancelamento da sua adesão em período de reflexão e o valor cobrado já se encontra para devolução.

Estou ao vosso dispor para qualquer esclarecimento adicional.
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut