Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.7
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Desrespeito na ordem de entrada de sócios e número de sócios no interior em tempos de pandemia

Christiano C. apresentou a reclamação
6 de janeiro 2021
Exmos srs.

A minha reclamação incide no sentido de que neste momento nos termos e para os efeitos do disposto no Comunicado do Conselho de Ministros, os ginásios e outros espaços fechados se encontram limitados ao número de pessoas no seu interior de acordo com as suas dimensões.
O Fitness Hut faz e bem a contagem dos associados à entrada do clube de acordo com as suas dimensões. No entanto é aqui que se põe o problema que lhes reclamo:

- Sempre que o clube se encontra na sua capacidade máxima, consequentemente é necessário formar uma fila no exterior à espera que saiam sócios, para permitir o acesso a outros. No entanto, no Fitness Hut de Massamá os associados que se vão dirigir às aulas têm o direito de passar à frente de quem se encontra na fila, independentemente do tempo que estes lá estejam ou mesmo as condições exteriores em que têm de esperar;
- O segundo problema deste acesso privilegiado de quem se dirige às aulas, vai também contras as regras de segurança impostas pela DGS, uma vez que as colaboradoras que se encontram na entrada permitem o acesso a quem vai para as aulas mesmo que isso implique ultrapassar o número máximo de pessoas no interior;
- Por fim, mas não menos importante dá-se o facto de que aparentemente a gestão do Fitness Hut de Massamá dá primazia às condições de quem frequenta aulas em detrimento dos restantes sócios. Facto este é o de se preocuparem que os sócios das aulas entrem o mais rapidamente possível, sendo que os restantes sócios podem ficar à espera no exterior o tempo que for necessário e nas condições climatéricas que existam no momento, ou seja, se tiverem que esperar 10/15/20 minutos à chuva, aparentemente o que importa é que quem tem aulas chegue a tempo.

Os sócios que se dirigem para as aulas têm que cumprir as regras como todos os outros e se tiverem que esperar nas filas devem gerir o seu tempo de forma a que cheguem a horas às aulas. É importante que o FH verifique as suas condições de acesso ao clube tendo em atenção o respeito pelos sócios, não dando prioridades a uns em vez de outros.
As regras em tempos de Pandemia também são aplicáveis a quem frequenta aulas e além disso, fazer com que os demais sócios fiquem por tempo indeterminado nas filas em detrimento dos sócios "privilegiados" não é propriamente das melhores medidas de segurança a adoptar nestas situações.
Esta situação que aqui reclamo é falada constantemente entre os sócios e inclusivamente os mesmos reclamam vezes sem conta com as colaboradoras do pórtico de entrada, mas aparentemente o FH não analisa as situações apresentadas pelos seus sócios.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2021
6 de janeiro 2021
Cara/o Sócia/o Christiano C.,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 52319121.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

A equipa Fitness Hut
Boa tarde Caro Cristiano,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 52319121, apresentada no dia 2021-01-06, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.
8 de janeiro 2021
Gostaria que me informassem por qual meio me esclareceram a situação!
Até ao momento continuo sem quaisquer esclarecimentos sobre este assunto.
Boa tarde Caro Cristiano,

Pedimos, por favor, que verifique a sua caixa de email do endereço que colocou nesta sua exposição.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.
Christiano C. avaliou a marca