• Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Devolução de cobrança indevida de plano sem autorização e aviso prévio

Hugo Estêvão apresentou a reclamação

No seguimento da minha adesão, efetuada no vosso clube FH CORPORATE, o meu número de sócio(a) é EEE724024.

A data de início de frequência foi, conforme combinado, o dia 14/11/2018, data em que realizaram o primeiro débito.

A modalidade escolhida foi MOVE Corporate (2,44€) c/ Nutrição s/ compromisso (HUT2O) e para os pagamentos foi criada uma autorização de débito com a referência EASYPAY 398402158.

Lamentavelmente sem a minha autorização foram cobrados todos os meses até à data de hoje o valor de 7,5€ com periodicidade quinzenal.

Assim, peço a devolução total e imediata de prestações cobradas indevidamente e sem autorização debitadas na minha conta bancária.

Tentei contactar a entidade para resolver a situação e a solução foi dizerem-me para enviar um email.

Até descobrir esta cobrança indevida tinha esta empresa em grande conta, sou um sócio assíduo, e inclusivamente já ajudei a angariar novos sócios.
Acho lamentável estarem a enganar os sócios com truques de malabarismo dizendo que oferecem consultas de nutrição e depois são cobradas indiscriminadamente até o sócio se aperceber e reclamar.

Agradeço que resolvam esta situação num prazo máximo de 8 dias úteis procedendo ao deposito do valor total 660€ (88 faturas de 7,50€).

Estou extremamente desiludido não só por me sentir enganado, mas também porque vos tinha em grande conta e sempre usufrui das vossas instalações com total respeito e cuidado com tudo o que envolve a vossa empresa.

27 set 2022
Fitness Hut adicionou uma resposta

Cara/o Sócia/o Hugo Estêvão,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 81171122.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

A equipa Fitness Hut

Fitness Hut adicionou uma resposta

Caro/a cliente, Hugo Estêvão,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 81171122, apresentada no dia 2022-09-27, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.

Fitness Hut alterou o estado para Resolvida
Hugo Estêvão avaliou a marca

Sempre foi o meu ginásio de referência onde pretendo continuar a treinar.