Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Dificuldade de cancelamento de inscrição

Ana Lucia Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
7 de novembro 2017

Venho mais uma vez mostrar o meu desagrado pela vossa empresa, fiz a minha inscrição no ginásio hut de Matosinhos a dia 2/10/2017, no dia seguinte pela manha (ainda nem sequer tinham decorrido 24h após a inscrição) dirigi-me ao mesmo a informar que pretendia desistir, foi-me indicado que teria de aguardar 48h pois só poderia cancelar pela Internet ( para me inscrever, facílimo, para sair bastante complicado!!!)
pois então, passam neste momento mais de 48h e ainda nao consegui cancelar a minha inscrição e ninguém faz nada para que isso aconteça
venho então por este meio pedir a vossa atenção e que tomem as devidas medidas para que esta seja cancelada com a maior brevidade possível.
Para me ligarem para me inscrever devo ter recebido mais de meia dúzia de chamadas, para cancelar tenho de chegar a estas vias...
é vergonhoso e triste !

Data de ocorrência: 7 de novembro 2017
4 de janeiro 2018
Ex.ma Sr.ª. Ana Silva,
Conforme previsto nos termos e condições aceites por V. Exa., o pedido de cancelamento deverá ser efetuado por carta registada ou via Myhut.pt com um pré-aviso de 30 dias.

Informamos que a sua inscrição ficou cancelada dentro dos trâmites contratualmente previstos.