Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Dinheiro cobrado a mais, sem acesso ao ginásio, nem às aulas

Marisa
Marisa apresentou a reclamação
27 de março 2018

Pretendo cancelar a adesão porque me estão a pedir muito dinheiro, dinheiro esse que não me foi falado anteriormente. retiraram-me 23€ da conta por debito direto e no entanto não me deixam entrar no ginasio porque estou a dever vos 13€ e uns centimos, onde me deram a referência para pagar por multibanco e que só poderia usufruir deste quando tivesse pago o montante em falta. Ora isto dá quase 40€. Não vou pagar valor nenhum nem quero que me retirem mais nada da minha conta. Tenho pago desde Fevereiro e não tenho usufruido de nada, já para falar que o meu código nunca me deu acesso ao ginásio. quero cancelar porque tenho outras prioridades e nao vou pagar 40€ por um ginasio onde nem me deixam entrar. muito menos sabendo que outras pessoas pagam apenas 18€ mensais e entram com toda a facilidade. muito desiludida com os vossos serviços. Ainda mais sabendo que pagam 18€ com as mesma condições que eu. Aliás eu nem as aulas consigo marcar na aplicação! nao vou pagar valor nenhum! Nem 13€ nem 20€. Agradeço que não me cobrem mais nada.
Se não foi debitado problema vosso, ninguém me disse que me iam tirar dinheiro da conta de 14 em 14 dias!!disseram que iam tirar o valor (que nada tem a ver com o que me teem tirado), todos os dias 26 de cada mês. Vou fazer uma reclamação sem dúvida!! pois a mim nao me foi informado nada disso, nem a mim nem ao meu namorado que fez a mesma inscrição na mesma chamada com a mesma pessoa. nao sei o nome ja vou tratar de saber. nao me vou dirigir a lado nenhum, o erro foi da vossa parte. e como ja disse, não vou pagar 13€ nenhuns. ja me basta terem descontado novamente este mes sem usufruir de nada. muito mal organizado muito mesmo. Desde fevereiro, estamos quase no mes de Abril e continuo sem puder frequentar o ginásio mas para me pedirem dinheiro já dá! Quando foi para me inscrever ligavam dia e noite de hora a hora agora nem as mensagens respondem, so por email! Uma vergonha!! Fitness Hut nunca mais!!!!

Data de ocorrência: 27 de março 2018
18 de abril 2018
Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação
Cumprimentos
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
27 de março 2018

Se a Marisa tivesse lido o contrato, via que tudo isso está lá. Nesse ginásio, o valor da mensalidade é dividido ao meio, e o pagamento é feito de duas em duas semanas. Aproveito para a avisar (quem avisa, amigo é!) que lá está escrito também que os cancelamentos só ficam ativos 15 dias depois do contacto, pelo que se quer cancelar a adesão, admita uma 'meia' mensalidade até cancelar de facto.

Marisa Autor
27 de março 2018

Se eu tivesse algum contrato,
via tudo o que la está obviamente!!

Marisa Autor
27 de março 2018

Tanto que nem sequer sei de nada que o senhor me diz aqui porque não fui informada acerca de absolutamente nada! Faço várias questões e so me são respondidas as que lhes convem. As que a mim me importam e bastante são ignoradas