Fitness Hut
Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.7
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Dúvida quanto à execução de aulas experimentais

Sara Santos apresentou a reclamação
5 de abril 2019

Sou sócia do Clube de Carcavelos, pois tive anteriormente a oportunidade de experimentar uma aula de spining ( gratuita sem compromisso)do professor Pedro Santos.
Hoje, dirigi-me a uma "comercial" do clube de Carcavelos para a indagar sobre a possibilidade da minha irmã experimentar uma aula de Body Pump no próximo domingo, dia 7 de abril, ao que me foi respondido que essa prática não era permitida nem viável.
Tenho igualmente conhecimento que outras pessoas já o fizeram ( experimentar aulas sem compromisso)
Gostaria de obter mais esclarecimentos sobre o assunto acima exposto, uma vez que as empresas se devem pautar por práticas equitativas e congruentes perante os seus associados.

Atenciosamente,

Data de ocorrência: 5 de abril 2019
Fitness Hut
8 de abril 2019
Boa tarde Cara Sara o meu nome é Catarina Henriques e sou a Diretora do Clube de Carcavelos. A consultora comercial foi correta na atuação pois não temos em vigor passes experimentais. Temos as entradas avulso que pode sempre adquirir e que estão disponíveis a qualquer pessoa para que possa experimentar o serviço. Acontecem no entanto por vezes dias abertos , de campanhas comerciais, onde ou os nossos sócios podem trazer um amigo, ou mesmo dias abertos nos quais qualquer pessoa pode experimentar o serviço.
Acredito que no caso que refere que ocorreu no clube de Carcavelos tenha sido essa a situação, num dos nossos open Days.
Estou disponível presencialmente no clube para qualquer esclarecimento adicional. Atenciosamente Catarina Henriques.
Sara Santos
8 de abril 2019
Obrigada pela resposta, contudo, mencionei anteriormente que fiz uma aula do professor Pedro Santos, há cerca de 3 meses, no Clube de Porto Salvo, assegurando-lhe que não foi num contexto de Open Day. Como consequência desta aula experimental, decidi tornar-me associada.
Neste caso, persiste alguma "ambiguidade" na situação acima exposta.
Atenciosamente,

Sara Santos
Sara Santos avaliou a marca
8 de abril 2019

Boa relação qualidade/ preço.