Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.9
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Entrada no clube com telemóvel

Cláudia apresentou a reclamação
12 de setembro 2020
Dado o método de entrada no clube se fazer por um código QR há a necessidade de ter comigo, um telemóvel com ligação à internet, sempre que eu quiser treinar. Contudo, por motivos profissionais, nem sempre me é possível ter o telemóvel com bateria. Em parte alguma do meu contrato me obriga a ter um telemóvel com internet, como tal, nenhum funcionário se pode negar a dar-me entrada quando o meu dispositivo móvel não se encontra em minha posse. Reclamo porque já mais que uma vez, a funcionária do clube de Coimbra além de não me querer dar entrada (porque tem q justificar), foi extremamente mal educada e ainda duvidou da minha palavra. Eu sou cliente, pago e exijo ser bem tratada! Além disso sugiro que façam um sistema por cartões porque nem toda a gente leva telemóvel para treinar. Estamos no meio duma pandemia e o telemóvel poderá ser um vetor de propagação. Já alguém pensou nisto?? Para além de questões de saúde pública também faço menção ao facto de que nenhum sócio tem nada a ver com a vossa falta de organização, ou se o facto de terem que justificar entradas ser algo muito danoso para a pessoa que está à porta, que é paga para ficar a olhar para quem entra. Achei lamentável, e de uma grande falta de profissionalismo.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2020
13 de setembro 2020
Cara/o Sócia/o Cláudia,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46283020.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

A equipa Fitness Hut
13 de setembro 2020
Fico a aguardar a resolução do incidente. Ou arranjam uma solução diferente ou então dão formação cívica aos vossos funcionários. Não aceito que absolutamente mais ninguém me desrespeite ou me peça justificações da minha vida pessoal, por não ter em minha posse o meu dispositivo móvel.
22 de setembro 2020
Caro/a cliente, Cláudia,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 46283020, apresentada no dia 2020-09-13, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.
23 de setembro 2020
Agradeço a solução apresentada.
Contudo, não me cabe a mim dizer-vos que devem de ouvir os sócios, especialmente quando sentem que há falta de educação e respeito, especialmente quando ninguém testemunha o evento. Vocês fazem o que entendem, mas o que fariam vocês se vos chamassem mentirosos indiretamente? Não esperava que ninguém fosse despedido, apenas um pedido de desculpa por parte do clube. Ficaria sempre bem. Como isso não aconteceu, informo apenas que não me interessa ser mais sócia do clube nem me interessa recomendá-lo a ninguém. Espero que com isto aprendam a vossa lição, nomeadamente respeitar quem paga
8 de outubro 2020
Caro/a cliente, Cláudia,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.
Cláudia avaliou a marca
1 de setembro 2021

É um ginásio demasiado comercial, o ambiente é agradável quando se conhecem as pessoas. Apesar de tudo, considero que por vezes não se da primazia ao cliente, e está demasiado lotado nas horas de maior fluxo, sendo difícil treinar devidamente

Ver perfil de
11 de outubro 2020

E para quem não tiver telemóvel 'inteligente'? Vai ter de desembolsar não sei quantos euros de propósito só para o acesso ao ginásio?