Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.9
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Esperar, se quiser

Luis Filipe da Costa Loureiro
Luis Loureiro apresentou a reclamação
20 de junho 2016

No dia 10-06-2016, fui impedido de entrar na filial de Odivelas, devido a não abertura do torniquete. Fui informado que tinha uma dívida de 26.53€ que com a pressa de treinar, fui pagar ao Multibanco, sem antes conferir.
Depois com mais tempo, constatei que a 31-05-2016 o valor foi retirado da conta e de imediato entreguei os dois comprovativos de pagamento. Do lado do fitness hut, disseram que iam verificar e até hoje espero uma resposta sobre o que aconteceu.

Na filial depressa me disseram que esse valor ficaria em crédito, devido ao prazo de devolução ser moroso, contrariamente ao ponto 6.10 das condições de utilização, que define que o valor é devolvido.

Pedi a devolução do mesmo e disseram que tinha de preencher um documento, e ainda tinham que tirar uma cópia do cartão do cidadão e do comprovativo do NIB. No dia seguinte, procederam de imediato a débito em conta (visto não ter pretendido o crédito).

Hoje fui para preencher o documento de pedido de reembolso, que nada mais é, que uma cessação de contrato (que não preenchi e nem assinei). Perguntei se este era o formulário certo para a questão em causa, responderam que sim, que era o único documento. Chamo ainda a atenção para último parágrafo do mesmo documento.

Data de ocorrência: 20 de junho 2016
4 de janeiro 2018
Boa Tarde
O Objectivo do Fitness Hut é oferecer o seu melhor serviço a todos os níveis, lamentamos o que nos relata, não tenha ido de encontro às suas expectativas, gostaríamos de o convidar a entrar em contacto connosco no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos por forma a tentarmos minimizar e resolver da melhor forma a sua situação.
Cumprimentos
Luis Loureiro
7 de maio 2020
A muito custo, passado algum tempo, lá foi devolvido.