Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
84.2
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Exigência de pagamento

Cláudia Viegas
Cláudia Viegas apresentou a reclamação
11 de julho 2020 (editada a 13 de julho 2020)
Boa tarde venho por este meio reclamar desta empresa fitness hut pelo seguinte motivo quando aderi ao ginásio foi me dito que podia desistir quanto quisesse e só pagava se usufruir se tanto que só sócia pioneira o que é certo é que em Março 2020 quando foi esta situação do covid paguei o mês todo e acabei por não utilizar dado situação de emergência, o ginásio indicou que mais tarde teria metade do mês para usufruir, o que acontece é que o ginásio abriu em junho ainda não tendo as condições necessárias para frequentar o ginásio cancelei o débito direto até porque ainda não tinham chuveiros logo não fui esse mês. Qual é o meu espanto quando recebo um e-mail a dizer que o mês de junho está em dívida quando a última vez que fui foi em março, nem sequer terem os chuveiros para tomar banho além disso dizem que tenho metade do mês para usufruir mas que tinha usar em junho cobram na mesma e ainda por cima cobram mais 1 semana de julho. Eu solicitei o cancelamento eu não tenho que pagar nada pois não usufrui. Por isso ou me deixam pagar o mês de julho 11.98 e resto do mês tenho direito dado ao mês de março ou então perdem uma cliente pioneira que já há muito tempo é cliente e não merece ser tratada assim porque ginásios há muitos bom atendimento é que não até porque sempre paguei tudo e nunca tive problemas seja em ginásio for. Até porque não há contracto escrito assinado. Agradeço que resolvam as coisas quanto antes.
Data de ocorrência: 11 de julho 2020
16 de julho 2020
Estimada sócia Cláudia Viegas,

Agradecemos a sua exposição nesta plataforma, com o número 43319620.

Lamentamos a demora, de momento ainda não nos foi possível dar atenção à sua reclamação.
Esperamos conseguir analisá-la em breve, pelo que pedimos a sua compreensão para este facto.

Entraremos em contacto assim que possível.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
14 de agosto 2020
Caro/a cliente, Cláudia Viegas,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 43319620, apresentada no dia 2020-07-11, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.