Fitness Hut
Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Falsas ofertas

Thais silva
Thais silva apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2020
Estou a treinar no Clube em Setúbal já a meses e algumas vezes treino no Clube de Almda. Porque vivi em Almada, mas estudo em Setúbal. A meses atrás chegou até mim uma comercial e me disse que ao indicar pessoas para o ginásio eles dariam -me desconto na minha mensalidade. Pagava 13.99€ a cada 2 semanas. Levei 3 pessoas e ela disse-me que iria pagar menos mas entretanto iria perder a oferta das águas, aceitei. Até porque não uso as águas do ginásio, mas um certo dia fui treinar no Clube de Almada e fui impedida de entrar. O segurança disse-me que com minha mensalidade que pagava não poderia frequentar todos os ginásios, só o de Setúbal. Um absurdo. Qual oferta me deram? Só querem receber o nosso dinheiro e que os indique pessoas e nos que nós lidamos. Já reclamei a comercial que me fez isso é a solução dela é..... posso cancelar minha subscrição e voltar a me escrever e pagar 15€ por mês e ter acesso a todos os ginásios ou ficar como estar. Sorry, eu que me lixo. Mas isso não se faz. Andam a enganar as pessoas, caso fazem essa proposta de indicar pessoas e baixarem a mensalidade não caiam nessa, eles só querem se ajudados e no fim você que se lixa. Agora se quiser tenho que pagar mais do que pagava, detalhe o erro nem foi meu e sim da comercial. Ja falei com o clube por email e a disponibilidade de resolverem meu problema foi 0.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2020
Fitness Hut
2 de março 2020
Bom dia Cara Thaises,

Agradecemos a sua reclamação.
Informamos que foi enviado email com resposta a esta sua exposição.
Lamentamos uma vez mais o sucedido.

Ficamos a aguardar uma resposta sua.

Gratos pela atenção.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.
2 de março 2020
Boa noite.
É justamente isso que quero, voltar a pagar o que pagava antes da comercial me enganar com falsas propostas.
Sendo assim aceito vossa proposta.
Obrigada pela vossa disponibilidade.

Cumprimentos
Thais silva
Thais silva avaliou a marca
4 de março 2020

Foram prestativos e se mostraram preocupados a resolver a situação.