Fitness Hut

Rua D. João V, N 24, Escritório 1.01

geral@fitnesshut.pt

Fitness Hut - (falta) apoio ao cliente

Joana Montanha apresentou a reclamação

Venho por este meio expressar o completo desagrado com o sistema de apoio ao cliente desta rede de ginásios. Ou melhor, a falta desse sistema. É completamente inconcebível, numa empresa com a dimensão de clientes como esta, que não exista um centro de apoio ao cliente para que se possa encaminhar questões relacionadas com o serviço. Neste momento tenho duas referências de MB associadas à minha conta, a minha e a de outro sócio, das quais são realizados os débitos das mensalidades, ou seja, no mesmo dia é debitado duas vezes o mesmo valor. Felizmente, esta situação já se encontra a ser solucionada pelo ginásio à qual estou alocada mas primeiro que chegasse a esse ponto foi um autêntico filme....de terror! Após não encontrar nenhum contacto telefónico para onde pudesse encaminhar a minha questão, dirigi-me ao ginásio onde realizei a inscrição. As pessoas que eu naturalmente considerava que conseguiram resolver a minha situação, isto é, quem está responsável pelas inscrições respondeu-me que não tinham como me ajudar e que teria que ser o segurança a verificar a minha situação, o que eu achei surreal e sem cabimento nenhum. Por sua vez, o segurança após consultar a informação da minha conta no tablet - informação à qual eu tenho acesso no site myhut - informou-me que não poderia ajudar-me e que teria que enviar um e-mail para o ginásio a explicar a situação. No final deste labirinto, cheguei à conclusão que este é o pior serviço de apoio ao cliente de sempre! Nunca vi nada parecido e tão ridículo quanto isto.
07 Mai2019
Joana Montanha editou a reclamação
14 Mai2019
Fitness Hut adicionou uma resposta

Bom dia

O Objectivo do Fitness Hut é oferecer o seu melhor serviço a todos os níveis, lamentamos o que nos relata, não tenha ido de encontro às suas expectativas, gostaríamos de o convidar a entrar em contacto connosco no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos por forma a tentarmos minimizar e resolver da melhor forma a sua situação.

Fitness Hut

Fitness Hut está a aguardar resposta do utilizador

'.Ver perfil de Julia Ribeiro.'

Julia Ribeiro

Estou com o mesmo problema, tento obter ponto de situação sobre o cancelamento da inscrição e não existe contato de apoio a clientes. Ligo com o ginasio, atende uma comercial sempre diferente que só sabem dizer que não conseguem ter essas informações.