Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.7
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Falta de informações acerca dos pagamentos

Margarida Lino
Margarida Lino apresentou a reclamação
27 de janeiro 2022
Venho por este meio, mostrar o meu descontentamento em relação ao atendimento da colaboradora Cátia Nunes. No passado dia 16 de janeiro entrei em contacto com a mesma, para me explicar tudo acerca dos preços do ginásio e no qual foi me transmitido que os pagamentos eram realizados de 2 em 2 semanas e tinha um valor de 12,58€ e como me estava a inscrever naquele dia ficava isenta de pagar a inscrição, como entrámos 3 pessoas juntas afirmou que nos fazia um desconto para estas primeiras semanas, foram as únicas informações que me passou acerca do ginásio. Na mesma semana, dia 21 de janeiro, foi me retirado um valor de 12,98€, fui falar com a colaboradora e ela afirmou que quando se inscreve no ginásio o primeiro débito é 3 dias após e, como referi anteriormente não me fez o desconto como tinha dito e não me passou qualquer tipo de informação acerca desse débito, ainda afirmou que recebia tudo detalhado no e-mail e até hoje não recebi. Acho inadmissível o seu atendimento, não explica, peço ajuda e ainda ignora. Esta madrugada fiz o cancelamento da inscrição onde recebi um e-mail a informar que iria receber uma resposta de um membro da equipa HUT.
Com isto quero o cancelamento da minha inscrição o mais rapidamente possível e o retorno do meu dinheiro, tendo em conta que não me passaram corretamente todas as informações acerca dos pagamentos do ginásio.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2022
27 de janeiro 2022
Cara/o Sócia/o Margarida Lino,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 70665522.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
7 de março 2022
Caro/a cliente, Margarida Lino,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 70665522, apresentada no dia 2022-01-27, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.