Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
84.5
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Falta de postura profissional

Laudelina Souza apresentou a reclamação
18 de outubro 2020
Prezados, bom dia!

No dia 17/10/2021, como de costume cheguei ao ginásio Aqua Roma para fazer o meu treino, fui para a esteira aquecer terminei e fui fazer o Tabata o Sr Windsor Fonseca, se aproximou e me pediu para eu voltar a esteira ao qual havia acabado de usar e higieniza-la, pois havia saído e não higienizado. Até o momentos sem problema algum.

Disse a ele que já la ia. O mesmo ficou ao lado de onde eu estava, com um colega a conversar enquanto eu fazia o meu treino.
Enquanto treinava observei (os poucos alunos existentes no ginásio aquela hora), e nenhum deles higienizaram os aparelhos ou halteres ao terminar de usar inclusive dois funcionários um que estava a dar aula e outro que estava a treinar, e em momento algum o Sr Windsor Fonseca foi falar com os mesmos ou com outros alunos, pois como éramos poucos, claramente daria para ver quem estava a higienizar ou não os aparelhos.

Terminei o Tabata e fui para a sala de musculação (que fica ao lado), sem a máscara, como faço todos os dias, pois estava a treinar e NINGUÉM usa máscara no ginásio quando está a treinar, desde que não esteja a circular pelo ginásio eu estava exatamente ao lado de onde ia treinar foi como sair de um aparelho para o outro, o colega do Sr Windsor (que também é funcionário), veio me abordar pedindo para que eu usa-se a máscara, disse a ele que não era só eu a treinar no ginásio que eles estavam só a prestar atenção em mim. E fui para o banco continuar meu treino.

Em seguida vieram o Sr Windsor o vosso amigo comentar o que tinha acontecido com mais um colega que estava a treinar. Quando vi que estavam a olhar para mim e comentarem algo, parei meu treino e fui ter com eles, pois achei totalmente infantil e muita falta de profissionalismo o Sr Windsor não me chamar para conversar ao invés de ficar implicância comigo e fazendo certas provocações, ATENÇÃO eu não estou aqui a reclamar tentando me justificar pois não justifica eu sair do aparelho e não o higieniza-lo e muito menos serei hipocrita em dizer que se o “outro não faz” eu também não farei. Isto não é do perfil muito menos da educação que obtive.

Todos os dias levo o meu pano o meu álcool e sempre que vou usar um aparelho higienizo antes e DEPOIS de usar, a questão aqui é a falta de profissionalismo, educação e a infantilidade do Sr Windsor que claramente mostrou ter antipatia por mim, entretanto não tenho que estar num ginásio a treinar e ser chateada por uma pessoa dessas, eu tenho provas de outros profissionais que me conhecem e acompanham a minha postura todos os dias, não posso perder minha credibilidade como cidadã por conta de uma implicância infantil de uma pessoa que não tem o que fazer e só presta atenção em um aluno por implicância.

Bom, fui à frente do ginásio tentar conversar com alguém e dizer o que se passava pois sentir-me acuada qd o Sr Windsor se juntou com mais dois colegas a falar sobre mim. Pedi na recepção que o chamasse para conversarmos e que ele tivesse atitude adulto e falasse comigo, entretanto o mesmo veio até nós e não falou nada deu as costas e saiu, foi então que pedi o livro tirei uma foto dos meus pertences ao qual tenho o meu pano (para limpar os aparelhos) e álcool.
Só quero deixar bem claro que não estou e não estive em momento algum me isentando de não ter que limpar os aparelhos mas quero que seja uma regra geral, uma regra que seja cumprida por todos, se um ou outro não fizer ok eu não tenho nada com isto continuarei a limpar na mesma, mas que não seja só eu a ser chamada atenção que todos que não limpam também sejam chamados atenção. Não quero mais que está pessoa dirija a palavra a mim, e que ele aprenda a ter postura profissional e seja adulto.

Aos demais profissionais da fitness hut Aqua Roma, quero agradecer pelo carinho e educação que sempre tiveram comigo, são pessoas educadas e com grande potencial profissional, gosto da energia do ambiente num todo.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2020
18 de outubro 2020
Cara/o Sócia/o Laudelina Souza,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 47788720.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
21 de outubro 2020
Recebi um e-mail no dia 19/10/2020 as 15:30 hrs, do Sr Frankie Serrano.
O mesmo me comunicou que teve 5 testemunhas e depois mais 3 a dizer que eu estava a usar os aparelhos e não estava a higieniza-los. E as outras 3 testemunhas disseram que eu insultei o Sr. Windsor verbalmente o chamando de moleque.

Em nenhum momento recebi uma ligação ou e-mail para que contasse a minha versão, pois tudo o que acontece sempre existe duas versões a minha não foi ouvida. Como disse no e-mail em resposta ao Sr Frankie era mesmo o que eu esperava, de verdade não esperava uma atitude diferente.
Descartam pessoas sem nem saber o que se passou, poderiam ter ouvido AS PARTES ENVOLVIDAS. Somos mesmo tratamos como números apenas números e símbolos €.

Pois bem, como me disse o Sr Frankie no e-mail do dia 19/10: “receberá um e-mail com o cancelamento”, hoje é dia 21/10 e não recebi nenhum e-mail, mas no dia 19/10 pela manhã fui impedida de treinar.

Pois tenho pago dois meses de mensalidade e não possuo nenhum débito, mas até agora nada e-mail, com o cancelamento ou com a data do meu ressarcimento.
30 de outubro 2020
Não obtive uma resposta plausível, entretanto não faz mais sentido. No outro dia após o acontecido voltei a treino no ginásio que já treinava, num ambiente muito melhor!!!
“A males que vêm para bem”, literalmente no sentido da frase.
17 de dezembro 2020
Cara Laudelina,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 47788720, apresentada no dia 2020-10-18, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.
Laudelina Souza avaliou a marca
17 de dezembro 2020

Era sócia a da marca há anos, entretanto por causa de um staff a marca simplesmente cancelou a minha matrícula, sem ao menos ouvir a minha versão! Concluo que além de sermos “apenas” números € não podemos jamais reivindicar os nossos direitos ou expor a nossa opinião.