Fitness Hut, SA

Rua D. João V, N 24, Escritório 1.01

geral@fitnesshut.pt

Fitness hut - Falta de profissionalismo e seriedade

Andreia apresentou a reclamação

Inscrevi-me no fitness hut à meses , sei os meus dados e o meu nib.
Devido a estarem sempre a atrasar a abertura cancelei a minha inscrição ligando para o funcionário e a seguir por email e-mail esse que tenho guardado. Obtive resposta de que o mru e-mail tinha sido recebido.
O fitness hut finalmente abriu em 1 de Setembro e depois de já ter cancelado a minha inscrição á imenso tempo retiraram me 16 €da minha conta .dirigi me imediatamente ao Banco peço o estorno do dinheiro e cancelei o débito directo. Eu cancelei a minha inscrição nunca lá coloquei os pés e inclusive já frequento outro ginásio á algum tempo.
Hoje dia 11 de setembro recebi um e-mail do fitness hut Matosinhos a informarem me que tenho a mensalidade em atraso!!! Mandaram me a referência para regularizar!!! Estamos a brincar??? Falta de seriedade e de profissionalismo tentei imensas vezes ligar para o ginásio e ninguém atende o telefone se volto a receber seja o wue for deste sítio vou lá pessoalmente fazer uma reclamação por escrito.

16 Set2017
Fitness Hut adicionou uma resposta

Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação