Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.7
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Falta de reembolso

Ana Conceição apresentou a reclamação
21 de abril 2022 (editada a 22 de abril 2022)
Exmos. Senhores,
Lesionei-me numa aula de Bodyattack no Fitness Hut de Benfica, no dia 21/02/2022.
Dado o grau da lesão, contactei o apoio ao cliente via email, a reportar a situação e a pedir que fosse feito o congelamento da minha inscrição/pagamento porque tão cedo não iria conseguir regressar ao ginásio e não fazia sentido estar a pagar quando não podia usufruir do mesmo.
Tendo como resposta, que não poderia congelar a inscrição/pagamentos e que a única solução seria cancelar a inscrição, mas que era obrigada a fazer o pagamento do ginásio durante um mês e só depois ficava oficialmente fora do ginásio e deixaria de pagar o mesmo. Ou seja, a solução que apresentaram era a saída da sócia e obrigá-la a pagar um mês em que não iria usufruir.
Dia 02/03/2022 faço o pedido de cancelamento.
Passado um mês, no dia 29/03/2022, recebo um email do apoio ao cliente, da Sra. Cátia Campos, a pedir um comprovativo médico da lesão para análise, referindo que o clube não tinha registo da ocorrência. O ginásio teve conhecimento, desde a comercial aos treinadores/preparadores físicos.
Dia 11/04/2022 regresso ao ginásio.
Envio o comprovativo médico e a Sra. Cátia Campos responde-me hoje (21/04) que o valor X será aplicado em crédito para futuras utilizações.
Acontece que o valor não corresponde ao meu. Explico que o valor está incorreto e a mesma responde-me que de facto o valor estava incorreto, mas que não é o valor total que estou a indicar porque o pagamento da quinzena (16/02-02/03) não pode ser reembolsado visto que "utilizei" essa quinzena.
A semana de 23/02 a 02/03 tem de ser reembolsada. Estava lesionada. Exigo que o valor (6,72€) dessa semana seja reembolsado. Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo dos direitos que me assistem.

Data de ocorrência: 21 de abril 2022
21 de abril 2022
Cara/o Sócia/o Ana Conceição,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 74247622.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

A equipa Fitness Hut

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 74247622, apresentada no dia 2022-04-21, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

NÃO ESTÁ RESOLVIDA!

23 de abril 2022
Ponto de situação:

Nota: Lesionei-me no dia 21 de fevereiro.

Vão fazer o reembolso do mês de março mas insistem que não fazem o reembolso da semana de 23/02 a 02/03, em que estava lesionada também, porque a “quinzena” (de 16 de fevereiro a 2 de março) foi utilizada antes de estar lesionada.

A semana de 23/02 a 02/03 tem de ser reembolsada. Estava lesionada. Tal como estava no mês de março.

Qual é a diferença? Nenhuma.

Exigo que o valor (6,72€) dessa semana seja reembolsado.
26 de abril 2022

20 de maio 2022
Fui obrigada a pagar o ginásio enquanto estava lesionada.
Não devolvem o valor da semana seguinte em que me lesionei. Mas devolveram as semanas a seguir…

Ana Conceição avaliou a marca

Não recomendo. Não são honestos