Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
84.2
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Falta de transparência na adesão

Isabel Pires Vieira
Isabel Vieira apresentou a reclamação
7 de dezembro 2017 (editada a 9 de dezembro 2017)
Dirigi-me ao Fitness Hut de Santos no dia 27/11/2017 para obter informações sobre valores de adesão. Fui atendida pela funcionária Rute Barbetti que me informou sobre uma promoção com preços mais competitivos que os habituais,(inscrever-me como se fizesse parte de uma empresa ali ao lado, com condições especiais no Fitness Hut de Santos) da qual eu poderia usufruir e para isso apenas teria de fazer naquele momento uma pré-reserva com os meus dados e confirmar até ao dia 06/12/2017.
Sem obrigações, nem custos associados, assim fiz. Garantiu-me na nossa agradável conversa que era apenas uma pré-reserva e que teria de a contactar até ao dia 5/12 (um dia antes de a empresa dar ok final ao banco para o dinheiro ser retirado da minha conta).
No dia 29/11/2017 (dois dias depois) decidi não avançar com a inscrição/adesão no Fitness Hut e resolvi contactar a Rute Barbetti por mail. Sem obter qualquer resposta contactei-a telefonicamente para expôr a minha decisão. Disse-me prontamente que não havia problema nenhum e que bastava cancelar a adesão no site do fitness hut, na zona Myhut (tinha recebido por mail os dados de acesso entretanto). Assim o fiz, escrevendo também um comentário de desagrado relativamente a este processo que já me estava a parecer pouco transparente. Ninguém me respondeu ou contactou. Para certificar-me que tudo estaria resolvido e que não me seria retirado dinheiro da conta, dirigi-me ao Clube para certificar-me pessoalmente com a Rute Barbetti que não precisaria de fazer mais nada.
Apercebo-me no momento que afinal a "pré-reserva" que me foi "vendida" já era um contrato de adesão. Mas a funcionária voltou a garantir-me que estava tudo finalizado, para ficar descansada, pois teria cancelado muito antes do dia 5/12/2017 como me tinha sido pedido. Fiz questão de lhe dizer que no dia que a contactei pela primeira vez ela me tinha dito que era uma pré-reserva, mas que ficaria tudo bem, visto que estava tudo resolvido e que não me iria ser retirado dinheiro da conta, tal como a funcionária me voltou a garantir naquele momento.
Dia 6 /11/2017 (ontem) vejo que me foi retirado da conta o valor de 13,98€, valor da primeira prestação do Ginásio Fitness Hut. Resolvo fazer esta reclamação pela falta de transparência de informação e porque estou no direito de pedir que me seja devolvido este montante. Como li posteriormente no contrato, o cliente tem direito ao período de reflexão de 14 dias ou até o direito ao arrependimento.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2017
4 de janeiro 2018

Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação

Cumprimentos

Cumprimentos