Fitness Hut, SA

geral@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Faturas

Gisela Marques apresentou a reclamação

Boa noite,

no passado mês de Abril, inscrevi-me no ginásio fitness hut, no mesmo dia que fui ver as condições, sob pressão que a promoção terminaria naquele dia.
foi-me informado que as faturas eram quinzenais. Para meu espanto, quando foi entregar as faturas para a minha entidade patronal comparticipar, (pois oferece-nos o ginásio) o detalhe da fatura é 2/3 do valor em Nutrição. Não foi este o serviço contratado. Pedi alteração de descritivo e foi-me dito que se quisesse alterar o descritivo tinha um custo acrescido. Ora, eu inscrevi-me num ginásio e 2/3 da faturação é nosso serviço prestado????
ainda por cima pago de quinze em quinze dias uma fatura de nutrição e só posso usufruir de 2 em 2 meses. Reportei várias vezes ao suporte , sempre por mail uma vez que alegam não ter telefone +ara contactar os clientes. mas relembro que quando foi a inscrição para me pedirem dados ai já tem telefone.
14 Mai2019
Fitness Hut adicionou uma resposta

Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação.

Fitness Hut

Fitness Hut está a aguardar resposta do utilizador