Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Fitness hut - setúbal

Ana Lúcia Clemente Borges
Ana Borges apresentou a reclamação
25 de setembro 2022
Venho aqui denunciar 2 situações distintas relacionadas com prestação de serviço:
Na qualidade de Cliente desde a abertura desta filial nunca falhei uma única prestação.
Acho que seria, no mínimo, usar o bom senso por parte dos responsáveis em relação a:
* Falta de Ar Condicionado nas instalações há mais de 3 meses;
* Falta de privacidade nos balneários ( femininos), pois estou a denunciar nesta qualidade.
Na 1ª questão a resposta é que já houve uma equipa técnica no local, mas ficou tudo a mesma! Muito pouco esclarecedor para quem paga, correto? Como Cliente, pouco ou nada me interessa saber se já houve ou não intervenção técnica. Interessa chegar ao ginásio e ver a situação resolvida para poder treinar em condições! O que pago e outros como eu pagam deveria ser suficiente para resolver estas questões. Tudo passa pela gestão do espaço!
Na 2ª questão: Informo e disponibilizo aqui fotos do balneário feminino. Ao fundo de um corredor de passagem ( justamente para balneários - à esquerda para Homens e bem no local de passagem o das Mulheres.
É de lamentar que a porta deste, permaneça constantemente aberta. Já questionei balcão de atendimento onde fui informada que era por causa do COVID ( isto já após a não obrigatoriedade da utilização de máscara e após terem sido retirados os autocolantes dos cacifos nos referidos balneários, que tinham por objetivo manter o distanciamento social.
É de lamentar e mencionei isso e consegue perceber-se nas fotos que aqui apresento, ângulos de determinada zona de treino deste ginásio, através dos quais se consegue ver parte do interior do balneário, na zona dos cacifos onde, pela lógica e regra do bom senso, eu e outras sócias deveríamos vestir e despir sem qualquer tipo de receio e tal não acontece.
Informo ainda que se estivermos na zona dos cacifos e pretendermos usar o W.C teremos de passar na dita porta que estando aberta, além de ser visível no espaço anteriormente mencionado, daremos de caras com a porta do balneário masculino, logo em frente deste, com porta igualmente sempre aberta.
Pergunto e desculpem o tom irónico: Porquê que o FITNESS HUT investiu em portas? Fazem realmente falta? Porventura conseguem explicar-me o significado da palavra "PORTA"???
Ao que parece, ainda, pelo que me tenho apercebido, até o pessoal da manutenção/limpeza deste ginásio, "põe e dispõe" quando bem entende, se há-de ou não deixar a porta aberta ou fechada- "... é para o chão secar!" segundo já me informaram! Lamentavelmente, mesmo com o chão seco, utilizam ultimamente a placa amarela a assinalar" PERIGO" - Piso escorregadio. Deverei dizer" MUITO OPORTUNO"???? Para quem, nesse caso????

Após esta exposição, talvez perguntem: então e porque continua neste ginásio? ao que respondo:
então e porque fazem tanta acção promocional através dos comerciais a perguntar se podemos facultar 1 ou 2 contatos de pessoas conhecidas a troco de um porta-chaves, uma corda, uma garrafa de água.......... e muito mais? É com vinagre que apanham moscas?
Agradeço averiguem esta situação no local. Talvez uma visita surpresa possa ser esclarecedora.
Mais: Na semana de 12 a 18/9, trocaram os Balneários. Eu e outras pessas entrámos e ninguém, nem a pessoa que estava no Balcão de atendimento se dinou a dar a informação verbalmente. Ocasionalmente cruzei-me com uma pessoa conhecida, antes de entrar, que passou informação. Ao questionar os serviços do "porquê" de não informarem, a resposta obtida foi:
"Não adianta informar! Quando vocês lá chegarem já se esqueceram!"
Bem... mas afinal quem está no comando daquela equipa? Ou é "cada um por si" e cada um diz o que lhe vem à cabeça? Que imagem de profissionalismo estão a passar? Parece que estamos nas mãos de "Crianças" sem sentido de responsabilidade algum!
Fico por aqui.
Se entenderem que esta observação crítica deve ser alvo de resposta, fico agradecida. Até breve...

Cliente Fitness Hut
Ana Borges
Data de ocorrência: 20 de setembro 2022
25 de setembro 2022
Cara/o Sócia/o Ana Lúcia Clemente Borges,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 80858422.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

A equipa Fitness Hut
27 de setembro 2022
Cara/o Sócia/o Ana Lúcia Clemente Borges,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 80858422.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

A equipa Fitness Hut
29 de setembro 2022
Caro/a cliente, Ana Lúcia Clemente Borges,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 80858422, apresentada no dia 2022-09-25, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.