• Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Furto em cacifo

Bruno Leopoldo apresentou a reclamação

Exmos. Senhores,
Após falar com um colaborador, no vosso balcão fitness hut de Sintra e este ter sugerido fazer esta denuncia na vossa plataforma online, passo a descrever a ocorrência.
No dia 26/3/2022, estive nas vossa instalações acima indicadas a praticar exercícios, tendo deixado no balneário masculino, uma mochila com alguns pertences, tais como carteira, que tinha no seu interior dinheiro que foi furtado, o valor de 6.00€ . O certo é que o cacifo foi violado tendo sido removido o cadeado que também desapareceu e a minha identificação e cartões bancários, que estavam no interior da carteira, ficaram expostos e podem ter sido também violados. Infelizmente hoje em dia basta ter acesso aos números de um cartão bancário para praticar o crime de burla, em compras online, assim como ter acesso à minha identificação pode significar burlas com usurpação de identidade. Posto isto já notifiquei o meu banco e terei que cancelar o meu cartão e solicitar um novo que, terá o custo de 5€, que desde já tenho intenção de que vocês me venham a ressarcir. Quero ainda alertar que se vierem a acontecer algum tipo de contrato ou compra, que não tenha sido feita por mim e se confirme que pode ter origem nesta violação de privacidade e dados, irei responsabiliza-los recorrendo às vias legais para o efeito.
28 mar 2022
Fitness Hut adicionou uma resposta

Cara/o Sócia/o Bruno Leopoldo,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 73153522.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

A equipa Fitness Hut

31 mar 2022
Fitness Hut adicionou uma resposta

Caro/a cliente, Bruno Leopoldo,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 73153522, apresentada no dia 2022-03-28, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.

31 mar 2022
Fitness Hut alterou o estado para Resolvida
11 abr 2022
Bruno Leopoldo avaliou a marca

boa resolução, dizer que não é problema vosso. Melhorem a segurança ou mudem os cacifos para uns mais seguros