Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
84.2
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Horário apresentado diferente do horário praticado

Luis Teixeira apresentou a reclamação
10 de junho 2021
Apresento a minha reclamação pois o horário apresentado pelo site dos clubes é de encerramento às 22h mas na realidade encerra 30 minutos mais cedo pois "expulsam" toda a os clientes do tapete as 21h30.
Pedi explicações disseram que era para podermos tomar banho ao que eu returqui que não tomo banho no clube. Apenas visto um casaco e saiu em dois minutos.
Responderam que acaba tudo às 21h30.
Além da pouca educação e da maneira rude como me foi transmitida a mim e a outros utentes este horário sinto-me me defraudado nas minhas espectativas para com o Fitness Hut.
Episódio sucedeu dia 9 junho as 21h30 no ginásio de Alfragide com um funcionário de nome Beirão.
Houve tambem desagrado de outros utentes pela forma como o funcionário "correu" com os clientes do tapete das máquinas.
Data de ocorrência: 10 de junho 2021
10 de junho 2021
Cara/o Sócia/o Luis Teixeira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 60877021.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

A equipa Fitness Hut
16 de junho 2021
Caro/a cliente, Luis Teixeira,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 60877021, apresentada no dia 2021-06-10, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.
17 de junho 2021
Fiz a minha inscrição por telefone e sempre foi minha preocupação durante o processo de seleção que o ginasio tivesse um horário alargado e ouvi do vendedor que" aqui connosco pode treinar até às 22h" e afinal não posso.
No entanto nada justifica o funcionário estar mal disposto e ser mal educado.
Proxima fez farei de forma individual ou em conjunto com outros sócios reclamação no livro da empresa. Do comportamento do funcionário bem como do horário que tem de ser mais explícito e claro aos clientes.
18 de junho 2021
Caro/a cliente, Luis Teixeira,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.
Luis Teixeira avaliou a marca
24 de junho 2021

Publicidade enganosa o ginásio anuncia estar aberto até as 22 no entanto obrigam os clientes sair da sala de treino meia hora antes. Acho exagerado mesmo para quem toma banho nas instalações.