• Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Impedimento de frequentar o ginásio e falta de respeito da diretora

Gomes Cabral apresentou a reclamação

Boa tarde.
Venho por este meio reclamar do serviço prestado hoje numa das filiais do Fitness Hut, mas concretamente a filial de Sintra.
Pelas 14:30h dei entrada no ginásio para exercitar visto que sou cliente, fui abordado de uma forma arrogante por uma senhora que diz ser a diretora do ginásio, até aí controlei e não respondi a letra...
Abordagem essa que foi feita por eu estar a entrar com uma bicicleta dobrável que é feito mesmo para esse propósito, entrar em locais "fechados".
A senhora começou por me perguntar aonde eu ia, visto que não sou pertenço ao staff do ginásio, aonde mais eu poderia ir...
Respondi que ia treinar, disse-me que não podia entrar com a bicicleta e eu a tentar explicar que não é a primeira vez que entro com a bicicleta e que sei que em caso de furto o ginásio não se responsabiliza, começou com as burocracias e frases feitas e eu a tentar explicar que a bicicleta é mesmo para esse propósito, visto que dobra totalmente e cabe no balneário.
Acabei por ceder e lhe pedir para eu deixar a bicicleta perto do posto do vigilante ou que me arranjasse sitio para deixar a bicicleta, a senhora disse que eu não lhe dizia o que fazer e começou a tratar-me por TU E A APONTAR-ME O DEDO, aí respondi a letra e disse que ia ser banido do ginásio.
resumindo, quero uma solução para o meu caso porque sinto que não fui tratado como cliente que sou que as bicicletas não podem entrar até percebo por isso comprei uma dobrável mas se não querem deixar entrar as bicicletas que faz parte do treino, ao menos que arranjem sitio para puder deixá-las.
Caso demorem a responder, eu irei ao ginásio para treinar, visto que paguei a mensalidade e com certeza vão continuar a debitar a mensalidade na minha conta.
Espero o vosso feedback.
Obrigado

04 jan 2018
Fitness Hut adicionou uma resposta

Boa Tarde
O Objectivo do Fitness Hut é oferecer o seu melhor serviço a todos os níveis, lamentamos o que nos relata, não tenha ido de encontro às suas expectativas, gostaríamos de o convidar a entrar em contacto connosco no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos por forma a tentarmos minimizar e resolver da melhor forma a sua situação.
Fitness Hut

03 jul 2020