Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Inadmissível

Joana Machado Silva
Joana Silva apresentou a reclamação
25 de abril 2017

Inscrevi-me na aula de 3B das 13h30, no dia 25 de Abril de 2017, no Fitness Hut de Massamá. Devido a um imprevisto, cheguei ao estúdio exactamente 5 minutos após o horário de início da aula, às 13h35, e a instrutora, Catarina Faroppa, diz-me que já não me pode deixar entrar porque a aula já tinha começado. Acho inadmissível, isto não acontece noutros ginásio e posso dar o exemplo do Holmes Place, onde fui sócia por 4 anos. Seria compreensível no caso de eu chegar a meio da aula, mas, devido a um imprevisto que tive, cheguei apenas 5 minutos atrasada! 5 minutos! E é-me dito que não é possível fazer a aula por 5 minutos de atraso!? Não há uma tolerância, como existe em todo o lado!? Inadmissível!
Para além disso, dirigi-me de seguida ao vigilante que se encontra à entrada e pedi para falar com alguém responsável, alguém superior, ao que me foi respondido que hoje já não era possível, apenas amanhã. Como é que um ginásio do "tamanho" do Fitness Hut não tem alguém responsável quem eu possa falar, apesar de ser feriado? Perguntei ao segurança se não existia mais ninguém, ao que me foi respondido que só estaria mesmo ele de serviço, mais ninguém da equipa do Fitness Hut. No mínimo, cómico...
Só não cancelo já a inscrição porque foi a primeira falha de que me posso queixar, senão seria esse o procedimento.

Data de ocorrência: 25 de abril 2017
4 de janeiro 2018
Boa Tarde,
Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação
Cumprimentos
26 de abril 2017

Ultrapassa-me o porquê das pessoas acharem que atrasos de qualquer tipo são justificáveis com 'tolerância'. Não fez a aula, amanhã há mais, não tem direito de usufruir de algo a que não chega atempadamente. Também frequentei o FH alguns anos e cheguei algumas vezes atrasada e olhe, paciência, ia fazer outra coisa.