• Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Incompetência

Simão Costa apresentou a reclamação

Após o meu descontentamento tentei cancelar a inscrição, não encontrando nem na app nem no site apenas cancelei o débito. Após mais de um mês ligaram a dizer oque se passava que tinha uma dívida de 30€. Que podia pagar já 25€ e ficava por ali. No então não me fazia sentido pagar algo que não usufrui portanto disse que iria falar com o advogado. Ao que ficou combinado eles me ligarem na semana seguinte.No entanto no momento seguinte tentei voltar a ligar várias vezes para pagar e dias depois e ninguém me atendeu.
Aguardando o contato deles que não existiu passado duas semanas fui vlao ginásio ao que me disseram que a dívida teria aumentado para 52€!!
Quando se não paguei antes foi falta do prometido contacto deles! E por não me atenderem!!
Portanto para finalmente acabar com qualquer ligação com esta instituição tive que pagar esta quantia sem sentido
Fitness Hut adicionou uma resposta

Cara/o Sócia/o Simão Costa,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 73490222.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

A equipa Fitness Hut

Fitness Hut adicionou uma resposta

Caro/a cliente, Simão Costa,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 73490222, apresentada no dia 2022-04-05, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.

Fitness Hut alterou o estado para Resolvida