Fitness Hut
Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Indisponibilidade de cacifos livres

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
15 de novembro 2020 (editada a 23 de novembro 2020)
Inadmissível que uma pessoa chegue ao ginásio para ir treinar e não existem cacifos livres nos balneários. Percorri o balneário todo, e não tinha onde deixar as minhas coisas em segurança. A alternativa que me deram foi depositar os meus pertences nos cacifos das motos, que, pequenos como são, não têm espaço para o meu saco de desporto, apenas para os capacetes.
O mais engraçado é que de cinco em cinco minutos vão interrompendo a playlist de música, para passar diversas recomendações de segurança, entre as quais o uso dos cacifos livres... Que em certos horários não existem!
A minha sorte é que quando me preparava para abandonar o ginásio encontro um outro sócio a sair do balneário, que me facultou o cacifo que utilizou, para que eu pudesse deixar lá as minhas coisas em segurança. Caso contrário, teria de colocar o meu saco de desporto à vista de todos, o que implicaria ser alvo de furto de objetos pessoais. E aí queria ver de quem seria a responsabilidade.
Não me senti muito seguro ir ao ginásio a um domingo de manhã, ainda para mais num dia em que em pleno estado de emergência só se podia treinar até à hora de almoço. Como tal, venho propor ao Fitness Hut que disponibilizem mais cacifos em todos os seus clubes, aproveitando o facto de haver menos pessoas a frequentarem os ginásios, e que através da aplicação do MyHut e dos tablets existentes à entrada, antes dos torniquetes, além do registo da ocupação pela afluência (que por experiência própria, nunca chega a ser superior a 50%) acrescentem ainda outros dados relevantes, nomeadamente, o número de cacifos disponíveis em tempo real nos balneários.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2020
Fitness Hut
15 de novembro 2020
Cara/o Sócia/o Ruben Miguel Pereira Ramalho,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 49023220.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut