Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Insatisfação quanto á resolução

Helena Maria Monteiro dos Santos
Helena Santos apresentou a reclamação
19 de junho 2018

É de lamentar que tenho que me dirigir á Provedoria do Cliente para efetuar uma reclamação quanto á empresa Fitness Hut Amadaora, pelo péssimo profissionalismo quanto ao facto das pessoas que trabalham no Member Support Amadora.
No passado dia 06/06 recebi o email de montante em dívida, enviei um email no mesmo dia, ao qual obtive resposta quanto a uma dívida referente a um débito referente a 24/05. Prontamente no mesmo dia, envio a minha resposta ao email com o comprovativo de pagamento realizado no dia 28/05.
Até hoje fui sempre eu a tentar saber se a situação já estaria resolvida ao qual no dia 11/06 recebi a ultima informação por parte do Member Support que estariam a verificar o problema. Problema que até hoje não obtive resposta. Extremamente descontente pois desde do dia 06/06 devido a essa questão estou interdita de entrar no ginásio, não por minha culpa mas sim do mau gerenciamento que há. Sinto me lesada pelo simples facto nem sequer existir por parte da empresa uma preocupação na resolução.

Data de ocorrência: 19 de junho 2018
16 de agosto 2018
Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação
Cumprimentos
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut