Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.7
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Inscrição sem uso de serviços

sofia pinheiro
sofia pinheiro apresentou a reclamação
16 de maio 2018

Venho reportar uma situação vergonhosa e absurda relativa à entidade, fitnesshut.
Fui abordada no shopping Plaza na Maia, em maio de 2017, para que aderisse ao ginásio que nessa data ainda estava por abrir. Falaram-me que ao fazer aquela pré inscrição como sócio pioneiro para assegurar o meu lugar no ginásio após a sua abertura e poderia usufruir de um valor especial. Essa pré inscrição só seria válida quando me dirigisse ao ginásio pela primeira vez e que o nib disponibilizado seria apenas um pro forma. O ginásio só abriu em marco mas eu nunca lá fui. este mês sou surpreendia com um email com pagamentos em atraso sem nunca ter activado inscrição nem usufruído dos serviços. o pior é que ao analisar a minha conta verifiquei que foram retirados da minha conta os valores das facturas emitidas por essa empresa sem nunca sequer ter posto lá os pés. Já cancelei a inscrição no Myhut e desactivei o debito directo. a pessoa (segurança) que nos atende à entrada dá a informação que o papel que preenchi já era a inscrição. como assim? eu nunca entrei no ginásio, não activei inscrição. ora os comerciais só chegam às 10h e provavelmente a pessoa que falou comigo já nem se encontra cá...que conveniente.
é de vergonhoso que quando estas empresas precisam andam atrás de nós como cães atrás do osso e depois quando precisamos resolver os problemas se esquivem e não assumam as responsabilidades. vendem gato por lebre. sinto-me burlada. Vou expor a questão junto das entidades competentes.
aguardo que me devolvam o dinheiro cobrado e anulem as facturas emitidas.

Data de ocorrência: 16 de maio 2018
16 de maio 2018

Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação

16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
sofia pinheiro
sofia pinheiro avaliou a marca
23 de fevereiro 2022

28 de dezembro 2018

Deparamo-me neste momento com situação igual. A venda do serviço, para a qual o comercial do ginasio foi tão persuasivo foi precisamente tal como relata: a inscrição só seria ativada com o meu primeiro contacto com o ginásio, algo que nunca fiz e o nib era uma mera formalidade.
Consegui recuperar, através do meu banco, algum valor indevidamente debitado,
Já solicitei cancelamento da adesão mas o fitness hut continua a enviar-me emails como valor em divida, que tem vindo a crescer. Quer isto dizer que nao efetivaram o cancelamento conforme solicitei.
Já solicitei contacto por 2 vezes e até agora sem ter sido retribuido.
É de uma má fé e falta de honestidade vergonhosa.
Já conseguiu resolver o seu problema?
Obrigada.
Leonor