• Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Limpeza

ana teixeira apresentou a reclamação

Já enviei vários emails através da aplicação, mas como nunca obtive resposta, terá de ser este o meio. Frequento o fitness hut de Odivelas, onde sempre que vou treinar encontro os funcionários a fazer limpeza. Ou seja não existe uma hora especifica de limpeza. Ainda agora cheguei e o vestiário feminino está completamente molhado, poças de água por todo o chão, porque a senhora da limpeza anda de mangueira e galochas a efectuar limpeza. Constantemente me deparo com produtos de limpeza espalhados pelo vestiário, um cheiro intenso a lixivia e como hoje várias poças de água. Uma pessoa mal pode circular porque tem de estar sempre com cuidado para não molhar os pés.
Eu percebo que o ginásio tem de ser limpo, mas façam fora de horas de treino. É muito desconfortável estar a vestir se e a funcionária andar à nossa volta a limpar, ou estar no lavatório e ter a funcionária ali a querer limpar
15 mai 2022
Fitness Hut adicionou uma resposta

Cara/o Sócia/o ana teixeira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 75183022.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

A equipa Fitness Hut

16 mai 2022
Fitness Hut adicionou uma resposta

Caro/a cliente, ana teixeira,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 75183022, apresentada no dia 2022-05-15, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.

16 mai 2022
Fitness Hut alterou o estado para Resolvida
05 jun 2022
ana teixeira adicionou uma resposta

Uma vergonha, cada vez pior. Hoje às 16h havia poças de água por todo o vestiário e os bancos completamente molhados, nem se podiam usar, nem para sentar, nem para pousar sacos

05 jun 2022
ana teixeira reabriu a reclamação
05 jun 2022
ana teixeira alterou o estado para Resolvida
05 jun 2022
ana teixeira avaliou a marca

Falta de humildade. Má limpeza é pouco cuidado com os clientes