Fitness Hut

Fitness Hut, SA

Ginásios - Premium Fitness Clubs

Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
2740-314 Porto Salvo

apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Má conduta e desinformação

Hélio Rasteiro apresentou a reclamação

Hoje tive, novamente, uma situação com uma abordagem indelicada da parte de uma colaboradora Vossa. É inadmissivel a forma de "comunicar" algo. Estava a fazer exercicio numa zona comum, a 3 metros da ultima pessoa de uma aula que estava a existir. A v/ colaboradora aborda da seguinte forma "tens de sair daqui e passar para ali". Questionei o porquê e disse que queria ler o regulamento. Foi-me informado que estava na entrada. No entanto, em nenhuma alinea existe essa informação. Além da falta de informação, argumentação e educação, a pessoa em causa ainda sugeriu que eu estava a reclamar porque ela tinha chamado a atencao uma outra rapariga (que nem conheço). Vou cancelar a minha inscrição porque acho muito pouco brio da parte dessa pessoa que nem lhe reconheço qualquer autoridade moral e/ou tecnica.
14 Mai2019
Fitness Hut adicionou uma resposta

Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação

Fitness Hut

17 Jul2019
Hélio Rasteiro adicionou uma resposta

Cancelei a inscrição por este motivo.

17 Jul2019
Hélio Rasteiro alterou o estado para Resolvida