Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Mau apoio ao cliente

Mariana Paeta
Mariana Paeta apresentou a reclamação
31 de maio 2019

No passado dia 24 de Maio fiz a minha adesão com comerciais do Fitness Hut Arco do Cego.
Ficou acordado que a minha adesão seria válida a partir do dia 1 de Junho. Contudo, não fui informada, que , por ser um sábado, o dinheiro seria debitado no dia 31 de Maio e não poderia usar as instalações até dia 1 ( ou seja, estaria a pagar sem poder usufruir). Ao perceber que o débito tinha sido realizado, tentei entrar em contacto com o comercial responsável pela adesão, de forma a tentar perceber a situação, contudo sem nunca obter resposta. Já tinha inclusive entrado em contacto com o mesmo de forma a poder rever o valor da mensalidade, também sem resposta. Entrei em contacto com outra colega do mesmo ginásio, que de facto disse que devia ter sido avisada relativamente ao pagamento. Neste contacto percebi também, que os meus dados tinham sido mal introduzidos e o meu email estava completamente errado e por isso não tinha recebido as credenciais de acesso. O email já foi rectificado e continuo à espera de receber as credenciais (desde as 11h da manhã). Entrei em contacto várias vezes com a equipa comercial, que tinha sempre uma desculpa para me dar. Facto é que continuo sem credenciais e sem poder usufruir de algo que já paguei.
Venho deste modo expor o meu descontentamento e pedir que solucionem o problema o mais rápido possível, assim como alertar para a forma como os comerciais tratam os clientes, e esperar que situações destas não se repitam. Fui atendida pelos comerciais (*) e (**), ambos do ginásio Arco do Cego.

Data de ocorrência: 31 de maio 2019
22 de janeiro 2020
Boa tarde Cara Sócia,

Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos o sucedido.

Temos informação que o processo ficou resolvido através de contactos telefónicos e por email na data da exposição.
Pedimos se é possível colocar como a situação ficou resolvida.

Gratos pela atenção.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut

Acho que precisa de ler a minha reclamação de novo. Eu fiz o contrato a começar dia 1, contudo o dinheiro foi debitado antes do tempo, sem eu poder ter acesso ao ginásio! Caso não saiba o ginásio debita o valor a cada 15 dias, logo 15 dias mais tarde iria pagar de novo. Se fizer as contas (aconselho), vai rapidamente perceber que paguei por dias em que não pude utilizar o ginásio. A sua comparação a um bilhete de avião é capaz de ser a analogia mais estúpida que podia ter feito, visto que ao comprar o bilhete pressupõe um uso único e na data para o qual comprou. Se assinasse um serviço, por exemplo de netflix, mensal, em que lhe cobrassem dia 31 sendo que só podia começar a usar dias depois, e no próximo dia 31 debitassem de novo, continuaria a querer? Se sim, estaria a perder dinheiro. Se não consegue fazer essa conta com facilidade, lamento. Uma boa tarde