Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.9
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Mau atendimento

Daniela rei
Daniela rei apresentou a reclamação
17 de junho 2019
Boa tarde.
Devido a uma situação que ocorreu no dia 17 de Junho por volta das 16h no clube de Benfica, eu e uma amiga fomos treinar eu levei a minha toalha e a minha amiga por acaso esqueceu se, e enquanto estávamos na passadeira a aquecer para usar as máquinas quando aparece um sr que estava na sala a dar apoio diz à minha colega que se ela não tem toalha não poderá continuar o treino e teria de sair do clube, a minha colega questionou e pediu desculpa e que iria usar a minha toalha no qual foi negado, entretanto perguntou se tinham toalhas para ela poder treinar e o sr disse : costumamos ter, mas de momento não temos.
Entretanto pedimos para chamar o superior, não apareceu, e o sr voltou a frisar que teríamos de abandonar o clube, nos envergonhadas com a situação dirigimos nos ao superior, que voltou a dizer que teríamos de abandonar o ginásio sem nós deixar explicar muito mais, arrogante, sem tolerância alguma.
Ainda dizendo à minha colega que se ela não saísse iria ele mesmo ter que a meter fora do clube,a minha colega disse que iria usar a minha toalha e o sr respondeu que não era higiénico, quem tem de saber se é higiénico ou não usar a toalha uma da outra somos nós, contudo oque se diz director do clube chama se André Silva e o que estava em sala com o apelido de Damião. Devido ao sucedido eu e a minha colega vamos cancelar a nossa inscrição, e se depender de nos, não aconselhamos a mais ninguém, até porque já não é a primeira vez que acontecem situações desagradáveis no fitness hut!
Daniela Rei
Data de ocorrência: 17 de junho 2019
22 de janeiro 2020
Bom dia Cara Daniela,

Agradecemos o seu contacto.
O qual mereceu a nossa atenção.

Lamentamos a situação que nos descreve.

Iremos abordar as pessoas referidas para que melhorem os seus comportamentos perante os sócios.

Temos esperança que mude a sua opinião e volte a treinar connosco.
Venha treinar, Move Now!

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
Daniela rei
Daniela rei avaliou a marca
13 de fevereiro 2022

k