Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.7
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Mau serviço

Maria Cabral
Maria Cabral apresentou a reclamação
8 de março 2019
Caro fitness Hut ,

Esta sócia que conta com mais de um ano de contrato convosco, nunca se dirigiu a vocês para reclamar, lembro me de enviar emails com sugestões de melhoria.
Na altura, apesar de ter resposta ao mesmo, não serviu para ver satisfeitos algum dos pedidos feitos.
Sem problemas, continuei como sócia e fui me adaptando.
Mas depois tornei a ter que me adaptar.......e depois também, mas agora já não passa por adaptação, passa por respeito pelo contrato com o sócio, e o profissionalismo.

E por isso desta vez, venho mostrar o descontentamento que tenho vindo a sentir no vosso ginásio na cidade de Matosinhos. Sou vossa cliente quase diária e achei por bem falar/ escrever sobre este tema, pois acredito que gostem de receber e aproveitar o que possa ser considerado como sugestão.

Ora bem, nova gerência contínua (já deve ter trocado algumas 3x pelo menos, sinceramente não tenho certeza) e espera -se que seja sempre em prol do contentamento dos clientes, associado a uma melhoria na faturação do clube.

O problema acontece quando só se pensa na "boa" faturação e é esquecido aquele que deve ser o principal objectivo.
Cumprir com os deveres associados e anunciados para a inscrição no clube "low cost mas com serviço premium".
Respeito pelos socios.
Ora vejamos:

O ser low cost, não deve significar atrasos contínuos para iniciar as aulas.
Não se admite o sócio ter de se singir aos horários estipulados, mas chegarmos atrasados a compromissos porque o horário da aula não foi respeitado.
Já para não falar em diminuir ao tempo efectivo da aula retirando faixas para esta terminar no horário correto.
Não me parece nada bem!!!

O ser low cost, não deve significar ter o mesmo instrutor a dar por ex:
2 aulas seguidas de 55' cada- body attack/ body Pump - respetivamente.
Este é apenas um dos exemplos que acontece neste clube.
O instrutor quando chega á segunda aula das duas uma: ou já é muito experiente (não se verifica) ou não tem a garra suficiente para motivar mais outros 55 m de aula e os alunos sentem (pagam) isso, infelizmente.

O ser low cost não deve significar ter aulas no estúdio 2 e ter de se abrir a porta porque o ar condicionado não areja o suficiente a sala e então o chão parecia uma piscina, podendo mesmo acontecer um acidente e alguém ainda se magoar.

O ser low cost não deve significar ter os duches de água fria ou os balneários pouco higiénicos.

O ser low cost não deve significar mudar instrutores continuamente - pelo menos num único mês já tivemos 3 professores diferentes numa aula de body Pump!!!
E o pior, sempre a regredir na qualidade (sem ofensa a nenhum dos profissionais, que tanto respeito e têm todo o mérito)

E atenção, sei das dificuldades que se possa sentir ao gerir pessoas para fazer horários, e etc etc , mas quando este ginásio abriu tinha aulas bem planeadas, professores muito bons a dar aulas, e os horários eram todos cumpridos, funcionários andavam mais felizes e os clientes eram mais bem tratados.

Então, só vinha pedir que tudo voltasse ao que era! Porque estava bem como estava.

Espero que este e-mail não seja visto tanto como uma reclamação.. mas antes como críticas construtivas e que sejam de fácil aplicação no management diário dos vossos clubes.

Acho que são com melhorias tão básicas como estas, que os vossos clubes poderiam manter níveis medianos de faturação ao invés de oscilações com picos, mas baixas às vezes insuportáveis.

Sem mais de momento,
Atenciosamente.
Data de ocorrência: 8 de março 2019
11 de março 2019

Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação

Cumprimentos
16 de julho 2020
Caro/a cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua comunicação.
No seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma questão não hesite em contactar-nos.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut