Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
83.6
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Mau serviço & valores descontados indevidamente

David Alexandre Nogueira Teimão
David Teimão apresentou a reclamação
14 de dezembro 2018
Em Agosto eu e a minha mulher nos inscrevemos no Fitness Hut do Barreiro como os primeiros sócios, os valores ficaram fixos 6.60€ por semana, questionámos sobre "Aulas de Grupo" ao que o rapaz que nos atendeu, referiu que como estamos a ser os primeiros teríamos acesso às aulas...Tudo muito bem.
O ginásio abriu em Outubro e fomos uns dias após a abertura, ginásio novo, nada a dizer.
Ao deparar me com uma máquina, vi as instruções mas não entendi porque cada pessoa que se sentava fazia de um jeito diferente, havia um PT na zona, ao ver me a usar a máquina de forma errada nunca me corrigiu, tentei pedir ajuda mas o mesmo só prestava atenção a certas pessoas...portanto ignorei o e fui vendo como as pessoas usam aquela máquina...visto que haver um PT ali que nem uma dúvida tirava...
No dia seguinte obtivemos a informação que o nosso plano não tinha acesso a "Aulas de grupo" nem questionámos nada, vimos de imediato que o rapaz nos enganou para conseguir 2 inscrições...
Mas estes assuntos acima não são relevantes para esta queixa, o mais importante é sobre "Valores"
A mensalidade que ficou acordada foi 6.60€ por semana, A minha mulher e eu daria 13.20€ por semana...a cada 2 semanas tiravam 13.20€ + 13.20€ tudo muito bem, ao final de 1 mês e meio enviaram um e-mail com informação que se encontravam mensalidades em atraso, mas se é débito directo como assim em atraso? Então pagámos os valores 13.20€ + 13.20€, 3 dias depois debitaram 13.20€ x 2 e assim continuaram os débitos..então cancelámos o débito directo e agora recebemos um e-mail em que se encontra em falta da minha parte 71€, da parte da minha mulher 57€...
Engraçado 2 inscrições feitas, mesma conta bancária, os mesmos serviços usados, mas um deve mais 14€ que o outro.
Finalizando as contas, concluímos que com os débitos feitos indevidamente a empresa tirou 53€ a mais do que é devido.
Façam as vossas contas, porque um casal que se inscreve ao mesmo tempo, usa os mesmos serviços mas um pagava mais por semana que o outro.
Felizmente conseguimos resolver a situação, conseguimos recuperar todo o dinheiro.
O ginásio é bastante bom, recomendo mas aviso que devem prestar atenção aos débitos directos efectuados.
Obrigado e Feliz Natal.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2018
17 de dezembro 2018
Exmo Sr David.

Em primeiro lugar lamentamos que a experiência não tenha sido a mais positiva e, gostaríamos que num futuro próximo, nos pudesse dar uma nova oportunidade.
Em relação aos pagamentos, o valor apresentado é por semana (6,60€/semana), mas o pagamento ocorre de duas em duas semanas, ou seja, 13,20€ de si e 13,20€ da sua esposa.
Quando os débitos são enviados para pagamento e, apesar da conta indicada ser a mesma, são enviados de uma forma isolada, podendo não ocorrer o debito de um e ocorrer o débito de outro, daí a diferença de valores que refere.
Esperamos tê-lo ajudado.
Muito Obrigado.
David Teimão
18 de dezembro 2018
Exmos Srs,

Eu sei qual é o valor semanal e qual o valor debitado a cada 2 semanas, mas também sei que foram enviados 2 e -mails, um para mim que se encontrava um valor de 71 euros em falta e da minha esposa 57 euros. A mesma duração mas valores diferentes? Podem confirmar isso nos vossos sistemas com certeza.
Quando referem esta frase "Verificamos ainda no nosso sistema que apesar de ter utilizado os nossos serviços não existiu o pagamento de qualquer valor." Não existiu o pagamento de qualquer valor? Um débito directo é um pagamento seja do que for, é um pagamento e foi nos enviado um e-mail a referir uma entidade e uma referência em que se encontravam valores por pagar, o que é mais estranho é que tudo funciona como débito directo mas encontravam se valores em falta.. Aí fica a parte mais engraçada.
Um débito directo é uma opção de pagamento que a empresa efetuava mas mesmo assim debitava de forma incorreta e ainda solicitava para efetuarmos pagamentos com entidade e referência.
A mim não me ajudaram de maneira alguma só se "enterram" com o que mais escrevem.
Num futuro próximo, nem num futuro distante irei pensar em vós, estou satisfeito de momento.
Qualquer dúvida vejam no vosso sistema (se funcionar) os valores debitados e os e-mails enviados.
Agradeço imenso novamente a vossa atenção, visto que quando vos contactei com dúvidas das mensalidades e das aulas de grupo, as vossas 48 horas de resposta tornaram se infinitas.
19 de dezembro 2018
Exmo. Sr. David,

Dentro de alguns minutos, irá receber um E-mail da nossa parte com o procedimento de cancelamento da sua adesão e da sua Esposa. Em ambos os casos a adesão ainda está ativa.

O endereço de E-mail do qual irá ser contatado é o direto de apoio ao sócios do Barreiro (Member Support).

Todas e quaisquer dúvidas adicionais poderão ser tratadas/esclarecidas através do E-mail em questão.

Cumprimentos.
Member Support Barreiro
David Teimão
28 de dezembro 2018
É para rir? Deixei de usar o ginásio em questão há imenso tempo, assim que recebi um aviso para pagar certo valor informaram que o acesso ao ginásio se encontra negado.

De 19 de Dezembro para 28 de Dezembro, ou seja 9 dias o valor aumentou de 71 euros para 84.20 em apenas uma semana o valor correspondente a duas semanas .... CALMA e estamos a falar apenas de mim não da minha esposa, pois a minha esposa é outra inscrição e outros valores.

Uma pessoa numa semana de 6.60 euros sobe para 13.20 euros, no inicio do ano irei receber um e-mail a solicitar pagamento de 97.40...

Continuem por favor, da minha parte nem um euro...

Sabem quantas vezes usei o vosso ginásio? E quando foi a última vez? Isso não interessa para vós.
Para mim os vossos pedidos de pagamento e e-mail são SPAM...

Continuem a burlar as pessoas com débitos diretos indevidos e sejam felizes.

Caro(a) David,

Por razões que nos são alheias, não foi possível processar o seu pagamento mais recente referente à inscrição com o número BAR690542.
Assim, solicitamos, por favor, que proceda ao mesmo através do multibanco, utilizando os seguintes dados, válidos durante 48 horas:

Entidade: 21098
Referência: 398833276
Valor: 84,20

Uma vez que a autorização de débito existente se encontra expirada, solicitamos que nos indique qual o IBAN da conta que pretende utilizar para os débitos futuros, de modo a que possamos solicitar, a seu pedido, a criação de uma nova autorização de débito junto da EasyPay.

Feliz Ano Novo Fitness Contas Débito
David Alexandre Nogueira Teimão
David Teimão avaliou a marca
29 de dezembro 2018

É um ginásio com boas condições mas estragou a perfeição com os débitos directos mal efetuados. 2 pessoas inscritas na mesma altura, usam os mesmos serviços mas uma paga sempre mais. Dinheiro recuperado. Mais uma marca para não recomendar.