Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
84.5
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Mensalidades cobradas sem utilizar os serviços

João Nunes
João Nunes apresentou a reclamação
9 de janeiro 2018

Boa tarde venho por este meio a informar de que me encontro inscrito no Ginásio Fitness Hut de Almada e ao qual não tenho usufruído dos serviços derivado a não ter tempo por causa da minha profissão ( Bombeiro ).
Posto esta situação, os valores que me estão a ser cobrados são elevados para a mensalidade que me foi informada.
A mensalidade que me foi informada o valor era de 11.98€ e o email que acabei de receber é o valor de 78.72€, o que é um absurdo. Paguei a 1ª mensalidade no acto da inscrição, e se estou em falta é 1 mês e é o valor de 11.98€. E mesmo que seja 2 meses ora, 2x 11.98 são 23.96€, não é o valor absurdo de 78.72€. Agradeço um rápido esclarecimento sobre isto porque têm-me retirado os valores e nem essa instituição ainda se deu ao trabalho de entrar em contacto comigo e aplicando os valores que assim entendem.
Posto esta informação, fico a aguardar uma resposta ou chamada para o meu contacto ( 931981565 ) e se me continuarem a retirar os valores sem eu ser esclarecido, irei avançar com uma acção judicial contra a instituição acima referida. Obrigado. Com os melhores cumprimentos.

Nota: Tenho ligado várias vezes e o telefone ou está desligado ou então chama e ninguém atende.

Data de ocorrência: 9 de janeiro 2018
16 de janeiro 2018

Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação

Cumprimentos