• Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Pagamento de franquia de seguro

Carlos Ferreira apresentou a reclamação

Tive que pagar 65 euros de franquia para ativar o seguro desportivo devido a ter contraído uma rotura do tendão de Aquiles aquando treinava nas instalações do Fitness Hut de V.N. de Gaia , aquando da minha inscrição nada disso foi referido, pelo que sei e fui informado no ginásio foi uma medida tomada este ano, sendo que os utilizadores não foram informados !!! Após alguma pesquisa de acordo com a legislação vigor quem tem de pagar a franquia é o tomador do seguro neste caso o ginásio!!! Queiram explicar-me como me foi cobrado está franquia!? de salientar que o seguro desportivo é obrigatório por lei, caso os utentes do Fitness Hut não disponham da quantia para pagar a franquia não têm seguro! vou salientar que a franquia que me foi pedida foi de 65 euros mas podia ter sido qualquer outro valor pois desde que frequento o ginásio nunca fui informado dessa mudança nem de que valor seria essa franquia...

Aguardo resposta

Sem mais assunto

05 mai 2022

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

20 mai 2022

20 mai 2022
Carlos Ferreira adicionou uma resposta

Apesar de haver um pedido de alteração do estado, não houve solução nenhuma até ao momento, apenas a resposta que está á vista por uma questão de cortesia...ainda não obtive solução nem justificação concreta

03 jun 2022

03 jun 2022
Carlos Ferreira adicionou uma resposta

3x copy paste !!!

Carlos Ferreira está a aguardar resolução da marca