Fitness Hut, SA

Rua D. João V, N 24, Escritório 1.01

geral@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Pagamento indevido

Ana Roddigiesy apresentou a reclamação

Venho por este meio mostrar o meu total descontentamento com esta empresa. Inscrevi-me ainda antes do ginásio abrir , foi-me informado que nada seria cobrado se cancelasse até a sua abertura , em final de Março ,desloquei-me ao local onde eram feitas as inscrições e o que me foi dito foi que teria que mandar um e-mail a cancelar a inscrição e que seria tratado, assim o fiz, pensado eu que estava tudo tratado, qual o meu espanto, quando , passado duas semanas, recebo um e-mail a dizer para me deslocar a um fitness Hut pois ainda não tinham conseguido cancelar a minha inscrição. Já o ginásio aberto, fui ao local e expliquei a situação á qual me foi dito que nada me seria cobrado visto que eu nunca cheguei a frequentar o ginásio e tinha os e-mails a comprovar que tinha feito o cancelamento da minha inscrição, quando o meu espanto ,mais uma vez, quando vou ao meu extrato bancário e vejo que me retiraram 13,20 seguido de um e-mail a informar que no total me iam retirar 18,20€ no seguimento de duas semanas que eu estive inscrita por erro da empresa , pois eu mandei e-mail a cancelar e nem sabia que ainda estava inscrita. Estou extremamente insatisfeita com a empresa e com os seus péssimos procedimentos. Aguardo uma resposta.

14 Mai2019
Fitness Hut adicionou uma resposta

Lamentamos sinceramente que as suas expectativas não tenham sido cumpridas de alguma forma, vamos analisar a situação pedindo que exponha a mesma no clube pessoalmente ou através de www.fitnesshut.pt/contactos para que possamos responder diretamente a sua solicitação

Fitness Hut

Fitness Hut está a aguardar resposta do utilizador