Fitness Hut Marca Recomendada Marca do Mês
84.2
Fitness Hut, SA
  • Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Pagamentos

vanessa rebelo
vanessa rebelo apresentou a reclamação
2 de maio 2022
Estive inscrita no ginásio de Massamá em 2020. Devido à pandemia, as instalações tiveram de encerrar e recebi um mail da parte do ginásio com uma hiperligação que me dava a escolher o que pretendia fazer referente à minha adesão. Decidi cancelar, assim, cliquei onde constava essa opção, e questionei a uma funcionária que me confirmou que o assunto estava tratado, poderia levar até 30 dias a formalizar o cancelamento. Em Abril de 2022 tento inscrever-me novamente, qual não é o meu espanto quando me dizem que estou inscrita, que estou desde esse mesmo ano a pagar mensalidades sem ter voltado ao ginásio, e tendo, definitivamente cancelado a inscrição. A resposta do suporte é que só existem duas vias para cancelar a inscrição, um mail em concreto, ou carta registada. Se me apresentam uma outra alternativa de o fazer, eu faço, ainda confirmo, e mesmo assim roubaram-me mais de 600€, onde falhei para sair eu tão lesada desta história? Exijo devolução do montante na totalidade e não vou baixar os braços. A história repete-se. Aconteceu exatamente o mesmo no clube de Sintra em 2015, apenas cancelei verbalmente e não validaram, desta vez tive cuidado redobrado e ainda assim o ginásio demostra a desonestidade com que tratas os clientes, o não cumprimento com as condições acordadas e sobretudo muita falta de valores.
Data de ocorrência: 2 de maio 2022
2 de maio 2022
Cara/o Sócia/o vanessa rebelo,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 74654122.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut
3 de maio 2022
Caro/a cliente, vanessa rebelo,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 74654122, apresentada no dia 2022-05-02, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.
Pedimos que verifique o seu email, uma vez que respondemos para o seu email associado ao Portal da Queixa.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Atentamente,
A equipa Fitness Hut.