Fitness Hut

Fitness Hut, SA

Ginásios - Premium Fitness Clubs

Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
2740-314 Porto Salvo

apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Pedido de cancelamento e reembolso

Sally Macedo apresentou a reclamação

Eu estou à alguns dias a espera que me resolvam o problema do email para eu poder cancelar a minha inscrição e já enviei email para eles e nada. Nunca mais me respondem e não resolvem nada. Em vez disso resolveram tirar dinheiro da minha conta e não foi pouco. Se vosso ginásio estava fechado e depois agora não estou a frequentar e já pedi para cancelarem a minha inscrição e não estão a fazer nada mas para me tirarem dinheiro é mais fácil não é??? Eu exijo reembolso e quero cancelar a minha inscrição o mais urgente possível!!!
16 Jul2020
Fitness Hut adicionou uma resposta

Estimada sócia Sally Macedo,

Agradecemos a sua exposição nesta plataforma, com o número 43011820.

Lamentamos a demora, de momento ainda não nos foi possível dar atenção à sua reclamação.
Esperamos conseguir analisá-la em breve, pelo que pedimos a sua compreensão para este facto.

Entraremos em contacto assim que possível.

A equipa Fitness Hut

07 Ago2020
Fitness Hut adicionou uma resposta

Caro/a cliente, Sally Macedo,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 43011820, apresentada no dia 2020-07-06, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários nos vários tickets que nos remeteu, por isso damos a reclamação por resolvida.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.

07 Ago2020