• Promover experiências no mundo do fitness a um preço muito acessível.

• Av. D. Félix Niza Ribeiro n.º7, 2ºC.
    2740-314 Porto Salvo
  • apoiocliente@fitnesshut.pt

Fitness Hut - Pedido de cancelamento sem resposta

Sara apresentou a reclamação

Fiz o cancelamento da adesão às vossas instalações há uma semana, pelo qual recebi pelo correio eletrónico um email da equipa hut a informar que "brevemente" um elemento da equipa hut iria-me responder. Hoje, dia 5/08/2022 cobraram-me. Acho inadmissível ainda não ter recebido uma resposta da vossa parte, sendo que cancelei com antecedência e ainda assim cobraram-me o valor. Fico a aguardar uma resposta "breve" tal como me foi dito. Caso não me devolvam o valor debitado deixo de frequentar as vossas instalações agradecendo o cancelamento definitivo da minha inscrição. Espero que tenham em consideração os vossos clientes que deram confiança ao permitir o débito em conta.
05 ago 2022
Fitness Hut adicionou uma resposta

Cara/o Sócia/o Sara,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 78684422.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

A equipa Fitness Hut

05 ago 2022
Sara editou a reclamação
16 ago 2022
Fitness Hut adicionou uma resposta

Caro/a cliente, Sara,

Agradecemos o seu contacto, o mesmo mereceu a nossa atenção.

No seguimento da reclamação número 78684422, apresentada no dia 2022-08-05, informamos que prestámos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Encontramo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

A equipa Fitness Hut.

16 ago 2022